A última postagem do mês de janeiro do NAVVEGUEI homenageia a tradicional e irreverente banda do carnaval carioca, a Banda de Ipanema, sobre a qual dispensa-se maiores apresentações. Nada mais apropriado já que estamos entrando no mês do carnaval.
Há 46 anos, esta banda vem conquistando cada vez mais cariocas e turistas de todas as idades e classes sociais pelas ruas de Ipanema. Jovens, velhos, héteros, gays, travestis, anônimos e famosos, enturmam-se às suas tribos e todos caem na folia.
O primeiro desfile ocorreu ontem, 30/01/2010, e este ano a Banda de Ipanema homenageia o arquiteto Oscar Niemeyer. Se você perdeu a a festa, veja abaixo o roteiro com os próximos eventos e o endereço da concentração.
Concentração: Praça General Osório (ali pelas redondezas da Rua Gomes Carneiro), em Ipanema, às 15 horas.
Próximos desfiles: dias 13 e 16 de fevereiro de 2010, sábado e terça-feira de carnaval, respectivamente.
Talvez fosse desnecessário avisar, mas as músicas tocadas durante o percurso são, na maioria, as tradicionais marchinhas de carnaval. Os que curtem sons com batidas mais explosivas e dançantes, como axés e afins, poderão decepcionar-se. Ou não! A azaração corre solta por lá!
Boa diversão.
Obs: as informações acima são meramente indicativas. Qualquer alteração em relação a dia, horários, local de concentração ou outros informes sobre a Banda de Ipanema será de responsabilidade dos seus organizadores e adminstradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.