Já faz um tempinho a última edição do American Idol (2009), a que elegeu vencedor o gato e talentoso Kris Allen (na foto acima, o de camisa vermelha). Ou terá sido Adam Lambert?

A segunda posição foi o prêmio conquistado por Lambert, 27 anos, mas é o melhor candidato, o ex-ator estiloso, andrógino e sempre mega maquiado. Dono de uma voz visceral, ele vem conquistando cada vez mais espaço. Não apenas pelos seus dotes e méritos artísticos, mas também pelo carisma que transmite através da sua maneira particular, digamos, muito gay de ser.

Muitos disserram na época que ele não ganhou o programa por causa da contraditória postura que os E.U.A. têm com os gays assumidos e os evidentemente em cima do muro, posição que o Adam resolveu adotar na ocasião em que declarou-se bissexual.

O rapaz parece não ligar mais para o conservadorismo do público-alvo que assiste ao American Idol, que o preteriu ao título de campeão, e tem sido visto de mãos dadas e aos beijos com outro jovem em lugares e situações diversas. Bom prá ele !

No final das contas, o cantor é a sensação pop atual pelo sucesso do seu "For Your Entertainment", album lançado no final do ano passado, o qual mistura um pouco de tudo: glam rock, classic rock, kitsch,  baladas novas e nostálgicas. Confira, assista ao clipe aqui
Fotos utilizadas nesta pstagem: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.