D´até vontade de voltar à adolescência, não é? Uma pena não passar no canal aberto, mas serve de incentivo a decorosa cena do primeiro beijo de Justin, sobrinho da principal personagem Beth ("Ulgy Beth"), e do seu coleguinha de escola. Que sirva de exemplo para as emissoras daqui, do País das novelas, verem que pode haver singeleza e bom gosto numa cena de beijo gay. Bastaria um pouco de atitude e de foco da produção. Para ler mais sobre este tema, já abordado pelo NavveGuei, clique aqui.
Voltando ao seriado, quem o acompanha ou já o acompanhou - que é o meu caso - já deve ter se divertido muito com o Justin. Inteligente e sarcástico, no início o personagem - interpretado por Marc Indelicato -  negava a sua possível homossexualidade e tudo ficava literalmente no ar. Ainda bem que isso foi corrigido antes do final da série que está próximo. Quer ver o desenrolar desse beijo? Assista à cena aqui e confira como está um primor (são quase 3 minutos no YouTube). Vale a pena.

Foto utilizada nesta postagem: extraída do site EGO (Globo.com).

4 comentários:

  1. Oi lindão. Obrigado pelo link pro meu site. To botando um link pro seu no meu tb. Bjao!

    ResponderExcluir
  2. As emisoras daqui PODERIAM seguir esse exemplo, mas acho difícil. Os gays de novela das 8 mal pegam na mão um do outro que todos já criticam. Quando as emisoras daqui decidem mostrar um selinho (nada mais que um selinho) eles colocam uma tarja pra tapar. Talvez tenhamos que esperar uns quantos aninhos para ver um beijo gay na tv brasileira.
    Não sei em que país é gravado essa série, mas lá parece que está bem mais avançadas as coisas do que aqui

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fabríco e apareça sempre por aqui também. Adoro o seu blog.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Willians. A série é americana e passa no canal fechado da Sony. O SBT também tá transmitindo, mas acho que é uma temporada mas antiga. Vc tem certa razão. As novelas são passadas em canal aberto e os diretores não têm esse "culhão", embora eu ainda ache que um trabalho bem elaborado e de bom gosto poderia ser feito, sem "chocar" ninguém. Tudo depende de criatividade, coisa que as emissoras do Brasil parece estão perdendo a cada dia.
    Bj.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.