A própria Madonna já cansou de autoafirmar-se "viada" ou que nasceu "viado" num corpo de mulher (^^). Nem eu mesmo entendo o porquê de o Identidade G até hoje não ter dedicado uma postagem exclusiva à megastar. Certo é que admiração nunca faltou.
É Fato também que o seu sucesso e investimento no showbusiness, de tantos anos, foi e continua sendo direcionado ao público gay.  E o incrível dessa aplicação foi que ela não gerou somente recursos financeiros, materiais e fenomenais à conta bancária da megapopstar, mas sobrou em valor imaterial: a sua própria imagem.
O saldo dessa conta é farto, mas o que Madonna  vem fazendo pelo namorado, Jesus Luz (ou JL),  não tem custo ou esforço. Pelo contrário, é pura satisfação.  Bastou  a sua profusa existência na vida (e ao lado) de JL para ele conseguir algo geralmente não recomendado: dar um salto muito além das pernas. Salto este que pode também ser encarado como o pulo do gato. Quase literalmente falando.
Prova disso, é o contrato assinado entre JL e a Record Entretenimento para uma turnê internacional - como DJ - a qual teve início no último domingo numa das melhores boates gays de MontrealCanadá: a Unit Club. A turnê já segue para a sua segunda apresentação em Lisboa, ainda nesta semana.
Não se pode dizer que JL é mais um investimento pecuniário da cantora porque ela não faz o tipo que mistura negócios com prazer. E, de negócios, ela poderia dar um show ainda mais surpreendente e espetaculoso para muitos mega empresários, se quisesse.
Madonna atingiu um patamar de personalidade artística (e empresarial) só comparável aos ícones já falecidos. Poucos conseguiram, em vida, uma carreira tão longa, sólida e sem titubeios - sem os típicos altos e baixos - como a dela.
Por isso, a sua relação com o gatíssimo boy friend, ou melhor, namorado - já que estamos falando de um brasileiro - pode passar de um rompante, como tem sido vista por muitos, para um romance estelar, cinematográfico e inesquecível. Se eles assim bem entenderem.
Como dito, não é mesmo um salto possível para as pernas de meros mortais como nós.
Ouça e veja aqui o clip oficial de "celebration" (com a participação de Jesus Luz).

Fotos utilizadas nessa postagem: 1) MADONNA, by Frederickams (Flickr);  e 2) "Jesus Lúz", by Hot & sexy boys (Flickr).

Um comentário:

  1. Apesar de eu não ser muito fã da Madonna, não posso deixar de reconheser que ela, como vc disse, tem uma carreira sólida e longuíssima (tanto que tem gente que acha que ela deva se aposentar).
    Não podemos deixar de lembrar que ela é poderosa, pra ter o Jesus Luz pra ela (ele também deve estar podendo) rsrs

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.