Porto-Rico/E.U.A. - A grande notícia é a homossexualidade do Rick Martin. Segundo os sites, blogs, tablóides e etc.., o cantor porto-riquenho, ex-menudo, gatíssimo e gay, "saiu do armário" através de uma declaração no seu site oficial na última segunda-feira, dia 28/03/2010. Vamos combinar que do "armário" ele já havia saído desde o ano passado, quando se declarou bissexual para a revista porto-riquenha "TV Aqui". Digamos que ele já estava na poltrona da varanda.
A frase que encontrei nos blogs e sites que divulgaram a notícia e sobre a qual há unanimidade é: "sou muito abençoado por ser quem eu sou".
Cá prá nós, qual terá sido o grande incentivo para ele ter assumido? Aposto que a próxima notícia sobre ele será para apresentar o seu namorado, quiçá um marido. Vamos aguardar.

E.U.A. - Uma pesquisa solicitada pela "Vanity Fair Magazine" e pelo programa "60 minutes" revelou que 50% dos americanos votariam em um gay para presidência dos E.U.A.
E mais, a maioria - mais da metade - não teria nada contra a homossexualidade do presidente da Suprema Corte, do secretário do estado, da Miss América e até, veja só, do diretor de um time de beisebol.
Como tudo que vem dos states é cool, vamos preparar nossa plataforma política e nos afiliarmos a um partido político. Já ! 

Rio de Janeiro - No último final de semana, ciberpiratas homofóbicos invadiram o site do Grupo Arco-íris ("GAI") e picharam a sua homepage com palavras de repúdia à permanência do participante Dicesar no programa BBB10.
Como se não bastasse, o mesmo grupo homofóbico está virtualmente ameaçando de morte o próprio Dicesar e o ex-participante e vencedor da 5ª edição do programa, escritor e joranlista Jean Wyllys. Este, por ter divulgado alguns artigos em defesa do Dicesar. A Globo já contratrou uma equipe de seguranças para acompanhar o colorido ex-brother durante os compromissos com a emissora.  
E o Boninho cisma em divulgar por aí que o BBB é apenas um joguinho, que não é para ser levado a sério e nem compará-lo à vida real. Os hackers assinaram a "brincadeira" de "Máfia Dourada" e utiliza ferramentas virtuais, como o Twitter, Facebook e Orkut para ameaçar quem "ousar" falar mal do participante Dourado.
Então tá, litlle Boni, tudo não passa de uma brincadeirinha.

E já que se falou de BBB10 e de Dourado: "Eu, com essa cara de psicopata, cheio de tatuagens, tô na final".
Primeira - e única - declaração do participante Marcelo Dourado com algum sentido.

Twitter: "Olha, contaram-me uma piada. Eu não achei graça, mas vou passar: amanhã joga o Monterrey contra um monte de gay (São Paulo)". Publicado por Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, filho do nosso presidente da República, no seu twitter.
Numa coisa ele tem razão: não teve graça. Mas não para ele. O que ele tentou foi dar um tom politicamente correto ao publicar algo tão tolo e desnecessário.
Já pediu desculpas, mas engana-se quem imaginou que foram dirigidas aos gays. O pedido foi para o Morumbi, local onde ele trabalhou.
A popularidade do Lula deve estar mesmo alta, né?

Fontes das notícias: Gazetaweb.com; Globo.com; Parada Lésbica; Terra; e Mais Futebol. Respectivamente.
Fotos utilizadas nessa postagem: Google. Exceção para a terceira foto: denominada "pc_stamp_v2", extraída do usuário "Tantek", do Flickr.

2 comentários:

  1. Eu pensava que ele já tinha assumido ano passado. Devia ser então quando disse que era bissexual. Todo mundo sempre especulou sobre a sexualidade dele, ele devia estar com saco cheio, e daí contou. Apesar da grande repercutividade da notícia, não é nenhuma grande surpresa isso.
    Eu ri do teu comentário sobre o Dourado susahusaha. Vc tem razão. Vamos ver se hoje ele vai perder ou não o BBB. Mesmo que o Boninho diga que o BBB não pode ser levado a sério, que é só um jogo, existem muitas pessoas sem noção como essas que invadiram o site do Grupo Arco-Íris. Nunca antes em nenhum outro BBB, eu tinha visto uma torcida tão doentia quanto a do Dourado nessa 10º edição.

    ResponderExcluir
  2. Will, eu já li em algum lugar que realmente tem um namorado de saco cheio que contribuiu para a revelação do Rick Martin.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.