Paraná -  17 de maio foi instituído o Dia Estadual de Combate à Homofobia no Paraná. Foi a maneira literalmente política de o governador Roberto Requião pedir desculpas aos gays por ter declarado que o aumento do câncer de mama em homens tem relação com o número de passeatas gays (?). Tá desculpado, né? Ninguém entendeu mesmo.

Só podia ser em Portugal - Único Páis do mundo no qual o Google retirou as palavras "gay" e "lésbica" do contexto de pesquisas por considerá-las de baixo calão. Por lá, ninguém vai encontrar nem os derivados delas no campo de pesquisa: casamento gay, casamento lésbico, cidades gays, etc. Lá vem outra piada de portugueses por aí. É só esperar.

BBB10 - Eliéser, ex-participante desta edição: "eu não perdôo o Pedro Bial pelas insinuações sobre a minha sexualidade. Eu já mostrei ao público que gosto de mulher." Gente, até não duvido que ele seja matcho, mas alguém me conta: quando, onde e como ele mostrou? Perdi. Será que encontro no Youtube?

Arapiraca/Alagoas - Edilson Duarte, 43 anos, Raimundo Gomes, 52 anos e Luiz Marques Barbosa, 82 anos (não grifei). Todos padres brasileiros suspensos ou afastados das atividades católicas por terem sido acusados de um esquema de pedofilia. Imagens gravadas revelaram cenas do safadeenho do velhinho Barbosa num boquete báaasico, com um jovem de 19 anos. Ao que parece, outras vítimas, outrora menores de idade, já apareceram para denunciá-los também.  Os camelôs arapiraquenses já  lotaram seus estoques de cópias piratas dos "filminhos". Pode isso, gente? 

E.U.A - "Sempre pensei que pudesse separar a minha vida pessoal de minha vida pública."
Frase dita pelo Senador norte-americano, Roy Ashburn, de 55 anos - 15 deles dedicados à política - após ter sido flagrado dirigindo bêbedo, logo após sair de uma boate gay acompanhado de um homem. Golpe do destino: o Senador confessou a sua homossexualidade após a confusão e, por incrível que pareça, era famoso por sempre ter votado contra projetos de leis favoráveis aos direitos LGBT. Separar a vida pessoal da profissional não significa prejudicar o pessoal (e profissional) gay, os seus coleguinhas, né Senador?

Em algum lugar do Caribe - Não é que a Mulher Melancia, Andressa Soares, precisou ir para terras caribenhas para ser, pela primeira vez, agarrada por uma mulher? Claro que foi num dos seus shows e, claaro, que o show foi numa boate gay de lá. Andressa chamou a mulher de maluca, então, claro que não gostou. Tadeeenha Andressa, ela só queria um beijinho...

Curiosidade nada a ver: você sabia que os mexilhões e almeijoas - espécies de mariscos - podem produzir pérolas ainda mais raras do que as encontradas nas ostras?

Fontes respectivas: AthosGLS; Jornal de Notícias; Terra Brasil; Diário de Notícias (Lisboa); Parou Tudo; Zero Hora; e UOL Ciência. 

2 comentários:

  1. Eu não sabia que no Paraná haviam intituído um dia para o combate da homofobia como uma forma daquele Governador se desculpar. É o mínimo que ele podia fazer, mas mesmo assim ficou contraditório da parte dele.
    Sobre o caso de Portugal nem vou comentar que hoje não tô afim de me irritar.
    Sobre a Andressa Soares, eu já tinha ouvido hoje sobre ela ter sio ''atacada'' por uma mulher, mas que eu saiba ela levou na esportiva, e disse apenas ''mulher não, hein'' rsrs

    ResponderExcluir
  2. Júnior, gostei muito do seu blog. Quero voltar aqui outras vezes!
    Ri muito do seu comentário sobre Eliéser!
    Abs e parabéns!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.