A lista de celebridades que assumem a homossexualidade vem crescendo e os sites e blogs - gays ou não - em algum momento, têm que mencioná-la ao abordar os vários temas dentro do universo LGBTs. Mas, sempre faltam exemplos aqui do Brasil de celebridades que tenham declarado: "eu sou gay".
O cantor baiano Netinho, embalado pela repercussão da homossexualidade de  Rick Martin, declarou ao Fantástico::

"É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: 'por que eu estou sentindo isso?' Mas, com o tempo você percebe que foi um sentimento que nasceu dentro de você".

Na sua entrevista, o cantor brasileiro não disse abertamente: eu sou gay. A pergunta da Renata Ceribelli  não teve o mesmo tom enfático como os comentários sobre o blogueiro e escritor Fabrício Viana, de 27 anos (veja lista de blogs recomendados ao lado) e o mágico James Randi, de 82: gays assumidos. E, claro, Rick Martin.
Espera-se que o cantor baiano não tenha pego carona na grande repercussão de Rick Martin, apenas para deixar nas entrelinhas uma suposta bissexualidade - que já estamos careca de saber - com o mero intuito de aparecer. 
De novo aquela história de que não foi bem isso que quis dizer, como na entrevista de 2008 para a "Quem", quando acusou a revista de sensacionalista. Não, né?

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto, alguns meses atrás, uma entrevista em que ele, o Netinho, disse que JÁ sentiu atração por homens, que JÁ se relacionou com homens quando mais jovem (ou seja, no passado), mas que hoje fica apenas com mulheres. Até ouvi críticas sobre isso na época de que ele não assumiu abertamente sua homossexualidade.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.