1. Portugal - "...Nem todos estão de acordo com a aprovação da lei. O Zezinho 'paneleiro' casou com o Manuel das 'tricas'. E convidaram a família, os amigos e os 'maricas'. Um casamaneto 'panasca' com muita animação..."
Trecho da música: "Casamento Gay", do cantor português Quim Barreiros, que está irritando os gays portugueses que a consideram ofensiva e preconceituosa.

2. E.U.A. - "...Tenho de confessar a minha inveja pela coragem e bravura que eles (os gays) precisam de ter para assumirem a sua orientação sexual e permanecerem juntos..."
Enquanto o gajo acima desdenha, a supermegagigapopstar Lady Gaga homenageia os gays, ao dedicar o seu novo vídeo musical, "Alejandro", aos amigos e fãs gays.
Clique aqui , ouça e acompanhe a letra do hit  "Alejandro". O clipe ainda não saiu, mas há uma prévia de como será. Para ver, clique aqui.


3. E.U.A. - "...Sempre me senti como homem desde que era criança. Não tinha muita coisa feminina em mim..."
Ex-Chez Bono, ex-filha e atual filho da cantora Cheer, Chez Salvatore, após submeter-se a cirurgia para mudar de sexo que a tornou oficialmente homem pela justiça americana.


4. Espanha - "Vimos a foto no vestiário do clube e desmanchamo-nos de rir."
Piqué, zagueiro da seleção espanhola e do Barcelona Gerard, sobre a foto que correu o mundo e o mostrou de mãos dadas com o seu namorado, o atacante, também do Barcelona, Ibrahimovic.
Ao final de uma entrevista, Piqué declarou que era uma brincadeira.
Basta olhar para a foto com atenção que percebe-se muito mais do que brincadeira naquela troca de olhares, né não? Dá até um calafrio, uiiii.

5. Brasil - "Não é de hoje que esse traste suja a imagem sacrada do São Paulo Futebol Clube com seu jeito afeminado."
Declaração do "Dragões da Real", torcida organizada do SPFC, em seu site oficial, sobre o jogador Richarlyson que teria sido visto se divertindo na boate GLS paulistana: "A Lôka", no último domingo.
Outro exemplo de desrespeito por quem se acha mais do que é. Enquanto os dois jogadores do Barcelona foram flagrados quase aos beijos - e nem por isso foram massacrados pela imprensa do mundo - por aqui impera a intromissão tosca. Liga não Richarlyson, dá risada também. O seu caso realmente foi uma brincadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.