Vamos continuar a escalação desse time? Explorando ainda os italianos, que adoram expor os seus corpos em campanhas, mais um jogador que merece destaque é Fabio Cannavaro -  na foto acima, o que está sentado, com o Gattuso no centro. Veja mais fotos dessa delícia abaixo.

Em terras argentinas, não poderia deixar de apresentar o craque da seleção Lionel Messi. Nem o acho tão bonito, mas tem seus encantos, ainda mais no futebol. Não  foi tão facil encontrar uma foto mais provocante, mas duas mereceram destaque: a primeira, abaixo, foi de uma campanha de underwears e, a outra, um flagra de um quase-beijo em um dos nossos, o Ronaldinho Gaúcho.
Ainda com eles, os nossos maiores rivais, um jogador que merece destaque é Martín Palermo, do Boca Juniors. É um homem interessante e é do time dos que gostam de provocar polêmicas quando aparece em fotos, digamos, produzidas. Veja.
Por incrível que pareça o homem acima, travestido de Marilyn Monroe, é o mesmo das fotos abaixo.
Finalizando os jogadores argentinos, o último é um dos queridinhos do Maradona, que também joga pelo Real Madrid: Sergio Argüero, o gato da foto abaixo.
Tem mais. Aguardem.

3 comentários:

  1. Gostei de todos, mas sem sombra de duvidas os dois italianos são os melhores


    [LITO]

    ResponderExcluir
  2. O bumbum do Canavarro é uma coisa do outro mundo!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.