Leio sempre algo inusitado, interessante e/ou engraçado nos blogs que frequento e, por essa razão, resolvi divulgar algumas frases retiradas das postagens. Nada que comprometa o contexto e com os devidos créditos, claro.
Eu já publico quinzenalmente as frases de famosos - que tenham ou não a ver com os gays - que viraram notícias, sob o título: "notícias da quinzena", e por que não mesclá-las com frases de blogueiros? Ao se deparar e não gostar de uma frase sua aposta aqui, por favor, se manifeste e eu retirarei imediatamente. Se gostar, aproveite as demais e recomende outras, ok?
Ei-las:
"Ninguém chega em casa falando: mãe, sou hétero."
Maria Gadu, cantora, em entrevista para a revista "Rolling Stones".



"É bom mostrar que há gays de todas as formas e tamanhos. Sempre que saio, sou abordado por rapazes gays novos que me dizem que é muito encorajador alguém como eu a assumir-me numa banda relativamente `mainstream´."
Kele Okereke, vocalista da banda britânica Bloc Party ao assumir-se gay.

"Não gosto nada da idéia de nos tornarmos uma nação de blogueiros. Isso seria um retrocesso. Sou a favor de que façamos tudo o que pudermos para ajudar os jornais a encontrar maneiras de se viabilizarem econommicamente cobrando por conteúdo."
Steve Jobs, executivo-chefe da Aplle, na conferência D8, organizada pelo "Wall Street Journal"


Revista Veja"Mas onde é o seu domicílio eleitoral ?"
Neguinho da Beija-Flor"Hein ?"
Entrevista à revista na qual o cantor anuciou o seu desejo de concorrer, em 2012, à prefeitura de Nova Iguaçu-RJ.

"Jogo pelo rádio acho o fim. 
Eabolaoroterococoterotutinonob. Tem algum sentido isso, meu Deus? "
Um olhar divertido de Tânia Meneghelli sobre o esporte no seu blog: "De Tudo Fica Um Pouco..."

"Só se pode pensar numa coisa de cada vez. Quando se concentra num pensamento, esse pensamento torna-se verdade porque o corpo o transforma em ação." Émile Coué (1857-1926). Notável psicólogo e farmacêutico francês sobre os dois princípios básicos do controle mental.


"Em relação aos homossexuais, acho que os direitos são para todos. As políticas devem alcançar todos, independetemente do que seja. Acho que há uma injustiça quando as pessoas constituem uma vida juntas e não podem lançar mão desse patrimônio. [...] Ao casamento, sou contrária. Mas em relação aos direitos, não tenho uma atitude contra."
Marina Silva, esclarecendo a polêmica gerada há algumas semanas ao declarar ser contra o casamento gay. Hoje, no programa "Roda Vida", da "TV Cultura".

Curiosidades:  John Lennon incluiu um dos mantras de Coué na música "Beautiful Boy" do seu último álbum: "Double Fantasy". Quer relembrar essa deliciosa canção? Clique aqui.
Para ver e ouvir "Laterna dos Afogados", por Maria Gadu, clique aqui
Ouça aqui "Banquet" (ótimo) do Bloc Party.

4 comentários:

  1. Acho que a Maria Gadu ta mais que certa.Ninguém precisa assumir que é hetero, então por que eu tenho que assumir que sou gay?
    Claro que, mesmo não assumindo minha sexualidade, eu não fico me escondendo ou montando uma personagem.Tentando ser algo que definitivamente eu não sou:HETERO.
    Não saiu por ai pagando de machão e me escondendo envergonhado.(E muitas vezes até sou criticado por isso).Não deixo de viver a minha vida por deixar de me assumir,e nem tão pouco vivo em função de “exageros” e “militâncias”.
    Ser gay é tão normal quanto ser hetero, então por que preciso agir diferente?

    Equilíbrio é tudo na vida!

    ResponderExcluir
  2. Lito, a sua postura foi a que adotei durante muito tempo. Mas negava ao me perguntarem. De uns seis anos para cá, não mais. Não escrevo nada na testa, mas se perguntarem na lata eu respondo: sou. E até me divirto com isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O problema da Maria Gadu é que ela é feia! Aliás ela só se tornou integralmente feia por ser complexada! Então em vez de tentar ficar mais gostosinha, um pouco mais atrevida do ponto de vista feminino, ela preferiu o mundo Gay.

    ResponderExcluir
  4. Patético o comentário do anônimo. "ponto de vista feminino" ai... preguiça até de comentar

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.