Calma! Não é exatamente o que você pensou. O time de jogadores que começará a surgir nesta postagem e continuará nas próximas, foi selecionado por critérios provavelmente diferentes daqueles usados pelos técnicos de seus respectivos países: dotes físicos e/ou exibicionismo. Oficialmente escalados para esta Copa, já vimos alguns deles em campo e outros ainda não apareceram.  Uma coisa eles têm em comum: são homens que chamam a atenção fora e dentro de campo - ou porque adoram (e provocam) ou porque gostamos deles ou as duas coisas. Eles também adoram participar das campanhas publicitárias de grifes famosas, como D&G, Armani, entre outras.













No critério exibição, o italiano Gennaro Gattuso (na foto mais acima, é o do meio) é sem dúvida o mais preparado. Não faltam registros de fotógrafos mostrando ele em situações que, para alguns, seriam constrangedoras, mas para ele são naturalmente corriqueiras. É um jogador que adora provocar os fotógrafos para atrair mais atenção. São tantas as fotos que elas tomaram todo o espaço desta postagem.  Veja mais:
Se todos fossem como o Gattuso teria que dedicar uma postagem exclusiva para cada um. Sem dúvida, ele é imbatível no quesito exibicionismo.

Um comentário:

  1. Gattuso tá podendo!

    Não deixe de botar também Messi, Higuain, Canavarro e o nosso Nilmar, entre outros...

    A foto das cuecas D&G, de 2006, fica na história pela ousadia. FAz companhia para as campanhas da Benetton...

    Muito legal essa matéria! Queremos mais!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.