Vou torcer muito para que: os 600 mil brasileiros afetados pelas enchentes do Nordeste tenham condições de se restabelecerem na vida de uma forma digna e justa; as vidas perdidas pelas fortes chuvas de Alagoas e Pernambuco não tenham sido em vão; esse Brasil vibrante com a possibilidade do hexacampeonato da Copa não conte tanto com a sorte, lute para preservar o que a natureza ainda tem para nos fornecer e vote em políticos honrosos nas próximas eleições.
Acho que o placar será 1 x 0 pro Brasil. E você?

3 comentários:

  1. Caracaaaaa essa imagem é da enchente que rolou aqui no interior??? o.0

    Meedooooo.


    Nossa, espero mesmo que isso se resolva logo e que os outros estados do Brasil percebam que aquele povo precisa muito de ajuda.Imagina a situação deles, uma cidade inteira perdeu tudo.Eles não tem água, comida, nem suas casas e os único pertence que possuem é a roupa do próprio corpo =(


    Adoro jogo do Brasil,sou otimista e vai ser 2x0.
    Mas ao mesmo tempo acho que rola uma política de pão e circo e um patriotismo hipócrita por parte dos brasileiros ¬¬

    Só espero que no quadro politico as pessoas percebam que precisam mesmo tentar mudar a nossa situação e votem com consciência.

    Merda a Holanda acabou de fazer um gol ;(

    ResponderExcluir
  2. Merda, a Holanda acabou de ganhar o jogo ):

    ResponderExcluir
  3. Rs, a tua aposta pro placar do jogo #fail, o Brasil perdeu. Como nos outros jogos, eu também não assisti a esse, então não posso comentar sobre isso.
    Quanto as tuas expectativas de os brasileiros 'preservarem a natureza e votarem em bons políticos', não querendo ser pessimista, é difícil.
    Preservar a natureza, todos empurram a responsabilidade nos outros. Não percebendo que cada um pode fazer sua parte, economizando um pouco mais de água, energia elétrica, não jogando lixo em vias públicas, e tudo aquilo que todos sabem.
    Escolher bem em quem votar, é a mesma coisa. Boa parte das pessoas pensam que seu voto não irá fazer nenhuma diferença, votando então em qualquer um, ou em branco ou o anulando. Não percebendo também que para termos um País melhor, depende de cada um de nós, de pequenas ações, e votar é a principal delas.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.