Não se pode dizer que um dos craques mais ricos e bem-sucedidos do futebol mundial, jogador do Real Madrid, considerado pela FIFA o melhor de 2009 e agora pai, não seja um homem realizado. Afinal, pouquíssimas são as pessoas no mundo que conseguiram alcançar um status assim na carreira, ainda mais sendo tão jovem.

No entanto, a julgar pelo seu comportamento e pelas notícias, será que o jogador veio do planeta Genius? Dizem que lá é habitado por seres com notória capacidade intelectual, geralmente demonstrada pelas atividades criativas. Por alguma razão desconhecida, precisam sair de suas redomas, invadirem outros corpos celestes e o destino de alguns (poucos) acaba sendo o planeta terra - este, em que vivemos e conhecemos bem. Para se protegerem, precisam usar uma espécie de máscara que os tornam aparente e biologicamente iguais a nós. Incrível.

Também já espalharam por aí que os traços mais comuns deles, além da genialidade, são a irascibilidade, a prosperidade e a impossibilidade de procriação. Se irritam com a incapacidade perceptiva e intelectual da maioria dos terráqueos e principalmente com algumas das regras sociais, dentre as quais a de subjugar os conterrâneos que mantêm relações sexuais com outros do mesmo sexo, conhecidos como homossexuais. 
De onde vêm, parece não haver tal distinção. As virtudes dos nativos de Genius são percebidas por outras qualidades que não as de ordem sexual. 
Possuem um jeito parecido com o dos gays. Independentemente do sexo escolhido para viverem aqui, eles até respeitam algumas formalidades, mas não seguem tão à risca todas as regras. Vaidosos, ficam à vontade quando aparecem em público vestindo peças ou utensílios do sexo oposto. Se forem do sexo masculino, usam shorts bem curtos, flor no cabelo, véus cobrindo o rosto, maquiagens e, como dito, não fazem distinção de pessoas e lugares pela orientação sexual, embora sejam seletivos. Os gays adoram eles.
Dentre os que aqui chegam, ficam e tornam-se conhecidos, a maioria é do sexo masculino e não consegue procriar pelos métodos naturais. Para isso, utilizam as nossas técnicas postiças, como a inseminação artificial. A escolha da genitora é feita sem qualquer intermédio deles, muito menos o sexual, claro. São os seus assistentes - terráqueos comuns que os idolatram - quem providenciam todo o processo de contratação, que envolve desde o pagamento do aluguel do ventre da progenitora até a entrega do rebento com guarda exclusiva para o ET. Parece que há algum tipo de ameaça, sei lá, ou o valor pago é tão alto que as mães de aluguel se mantêm no anonimato e tudo fica em segredo.
Já disseram que Mickel Jackson foi um dos mais ilustres destes seres que aqui chegaram.
Gente, as vezes eu viajo muitooo. Até parece que fumei um antes de escrever essa postagem. Mas, afinal, o Cristiano Ronaldo é?



Nessa foto recente, num bar gay de NY, o jogador teria deixado a namorada, Irinia Shayk, no hotel e saído com o cantor Lance Bass, homossexual assumido.


Ao lado, exibindo o corpo escultural, Cristiano surpreendeu todos os twiteiros com a notícia de ter se tornado pai no início deste mês: 

"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto, não prestarei quaisquer outras informações".


Fotos: todas extraídas do Google.

3 comentários:

  1. CR pode falar o que quiser, mas a verdade pode ser outra, embora ninguém possa provar nada.
    Porém, se existe um ofício no qual qual ele não demonstra nenhuma vocação, esse é o de ator teatral. Cinematográfico de performance? Pode ser. Modelo de desfile também, mas ator, desses que vence convencendo, não creio...

    Infeliz o homem que não pode ser o que é. Por dinheiro, preso à carreira, não pode assumir nem pra si suas verdadeiras vontades. Finge pra si mesmo ser o que sabe nunca ter sido.

    Não sei o que ele pretende, mas se o que quer, ainda, é manter uma imagem de heterossexual verdadeiro, autêntico, está precisando urgentemente escolher uma nova assessoria de imagem. Pois mesmo que seja, e isso não tem a menor importância pro futebol que ele joga, se ele quiser, pode me contratar por uns tempos. Mesmo sendo gay (ou talvez exatamente por isso), acho que entendo bem mais de como ser e parecer homem do que sua atual assessoria. Ou será que eles orientam uma coisa e ele faz outras?

    Ah, e alguém precisa lembrar o moço que dar aquelas olhadinhas nas malas dos colegas ao lado, nos exercícios, como aquela cena que já correu o mundo... não caem bem, ainda mais se levantadas...

    Não, ele não precisa se preocupar! Minha contratação não incluiria obrigações de favores sexuais. Nem ia querer assessorá-lo na maquiagem diretamente, nem mostrar aos seus massagistas de plantão como o rapaz gosta de ser digamos... tocado. Gostosão, eu acho que é, claro. Não sou cego. Mas, sinceramente, não acho bonito e não faz meu tipo. Na escala de beleza masculina, eu coloraria antes metade das seleções da Espanha e Itália, sópra começar. E alguns avulsos ainda da Alemanha, Holanda e Argentina. Brasileiros? Sim, um. O Nilmar também viria antes. Gosto é gosto, gentem...

    Pretendia ser pelo menos um dos astros da Copa de 2010. Não pôde ser eleito, nem jamais poderia, nem mesmo o mais bonito. Decepção geral. Mas continua sendo um craque, sobretudo na arte de aparecer. Seu futebol bem que anda meio opaco.

    E astros, que têm necessidade de brilhar, brilhar, brilhar... e manter uma imagem que não é lá muito verdadeira, quando começam o ocaso, como ele já está começando... muitas vezes não terminam bem.

    Acho que todos que gostam dele, fãs ou simples admiradores, devem, antes de mais nada, lembrar dele com carinho em suas orações, porque ele começou a ir por um caminho que não costuma terminar bem pra ninguém.

    Joguem pedras, os e as que amam CR. Mas é o que penso.

    E, bem, se a sexualidade das pessoas não deveria ter importância, e não tem nenhuma pro bolão que ele (ainda) joga, por que estou comentando? Porque é uma oportunidade pra gente refletir, independentemente do que eles seja ou não, que não nos interessa, sobre a dificuldade de se assumir o que se é neste mundo homofóbico, mesmo quando você é um Ronaldo. Ainda mais, sendo o Cristiano, Ronaaaaaaaldo. (Cadê o Zina?)

    ResponderExcluir
  2. Acabei de cair aqui no blog, gostei muito!
    Quanto ao CR, acho apenas um bom jogador, o resto é indiferente.

    ResponderExcluir
  3. CR vc é d+.Um bom jogador,um ótimo pai e com ctz um homem lindo,gostoso e maravilhoso.
    BEIJOS
    MÔNKETY

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.