Saiu no tabloide "Daily Mail" que Tom Hardly, 30 anos, declarou ter feito sexo com outros homens. O ator é conhecido pelas declarações polêmicas, mas desta vez demonstrou total desprendimento para quem ainda busca um lugar ao sol no mundo do cinema. Seu último trabalho foi no filme "A Origem", de Leonardo Di Caprio e já interpretou um gângster gay no filme Rock´n Rolla.

Hardy é noivo da também atriz inglesa Charlotte Rilley (foto) e tem um filho de dois anos, fruto de outro relacionamento. Segundo ele, as experiências homossexuais ocorriam quando era mais jovem e elas são corriqueiras entre os atores.

O ator deu a entender que curte o universo gay, tem atração por gays não afeminados e com corpos trabalhados: "Há mais gays não afeminados no mundo e existe muita beleza no corpo masculino. Preciso de gays em minha vida para atingir outras formas de relacionamentos com eles", finalizou.

Porém, todo o discurso acima é contraditório se comparado a outro, de 2007, a respeito da programação da MTV americana:
"Vamos falar sobre esses programas fu***os que eles têm no canal MTV que promovem a homossexualidade. Meus filhos não podem assistir a essa ****. Se isso não fu**r a América, então não sei o que irá. O rapper JA RULE vive dizendo que a homossexualidade na TV é um problema maior do que os palavrões dos hits hip-hop."
Ele se refere ao destaque das programações do canal MTV norte-americano que atualmente dedica 42% à comunidade LGBT. Por esse motivo, foi considerado esse ano o principal canal em inclusão de homossexuais pela Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas - GLAAD, uma das mais respeitadas Alianças dos E.U.A., criada em 1990 para "reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação".

Mas o que aconteceu com ele pra mudar de opinião? Pintou um gay na parada?

Confira mais  fotos de Tom Hardy.


Fontes: "O Dia On Line"; "Parou Tudo" e "Glaad".

Um comentário:

  1. talves no 2 discurso Tom Hardy estivesse falando de gays afeminados,
    "O ator deu a entender que a sua atração seria por gays não afeminados, com corpos trabalhados e que curte o mundo gay: "Há mais gays não afeminados no mundo e existe muita beleza no corpo masculino"
    eu concordo com isso que ele disse.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.