O PSOL  parece que está mesmo à frente quando o assunto é homossexualidade. 
Estratégia política ou não, fato é que o candidato ao governo em São Paulo, Paulo Búfalo, utilizou o beijo na boca de um casal homossexual de verdade, formado pelo dançarino Júlio Colaço, 29 anos, e o cabeleireiro Ricardo Mendonça, 20 (foto), para ilustrar a sua suposta simpatia às causas LGBTs.
Só assim para o beijo gay entrar na TV aberta em horários comerciais.

Fontes: "Dia On Line" e "Clica Piauí".

5 comentários:

  1. Atenção: O PSOL não é o partido de Marina Silva. É o partido de Plínio Sampaio, defensor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. E Paulo Búfalo (candidato ao governo em SP), quando vereador de Campinas, foi autor do projeto que instituiu o Dia da Visibilidade Lésbica na cidade. Assinou o termo de compromisso com a luta pela diversidade sexual proposto pela ALGBTA. O PSOL é contra qualquer sistema que não garanta a liberdade. Ousou, portanto, em nome da ampliação da consciência coletiva e do fortalecimento da luta pela diversidade. Parabéns ao PSOL! Ana Magni

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ana Magni, pela sua contribuição/participação.
    A postagem foi corrigida.
    Junior.

    ResponderExcluir
  3. Sei que é feio dizer isso em público, pode me chamar de reacionário e blá blá blá, mas para ser totalmente sincero, não tenho a menor simpatia por estes partidos de esquerda, seja ela moderada ou radical.
    Também não morro de simpatia pelo PSDB, mas que em SP eles fizeram muita coisa de fato nesta área, isso fizeram, tenho de admitir.
    Pena que discurso atraia mais a militância gay do que ações...

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de atitude, deve ser pública também fora do período eleitoral, para não ficar parecendo que é "mais um" correndo atrás do voto de uma grande massa, sem se importar com os seus direitos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sabe...

    Embora desconfie das "segundas intenções" dos políticos, nesse caso apresentado, acho muito oportuna a oragem do candidato... choca, divide opiniões, mas é de verdade, existe e precisa ser encarado com respeito... estamos no caminho certo!
    Jr.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.