Escândalo pouco é bobagem! O ator e diretor Mel Gibson só pode estar mesmo no inferno astral. Quando parece que não tem como piorar, pimba, mais uma. 
Como se não bastassem a fama de homofóbico (que ele assume) e todos os problemas gerados pela agressão física e moral que cometeu contra a ex-mulher, a pianista Oksana Grigorieva -- que levou o caso para ser resolvido na justiça americana (sobre isso, leia aqui) -- o seu pai, Hutton Gibson, 91 anos, mostrou que a pendenga com os gays tem raízes ao declarar numa entrevista à rádio norte-americana "Political Cesspool" que metade do Vaticano e o Papa Bento 16 são homossexuais. 
Sabemos que a controvérsia da Igreja Católica é a pedofilia. Associá-la à homossexualidade e ainda sair por aí dizendo que metade do clérigo e o Papa são "bichas", explica que há um problema sério de homofobia nessa família.
Só para esclarecer: orientação sexual nada tem a ver com pedofilia, esta, é a perversão que leva o indivíduo adulto a se sentir atraído e a molestar sexualmente as crianças. Pais, parentes, amigos ou vizinhos da família da vítima - a maioria esmagadora de heterossexuais -, são, segundo especialistas e os noticiários da TV, quem mais praticam essa barbaridade.
Ainda com relação à justiça, o filho do ator, William Gibson, teria presenciado a briga entre o pai e a ex-mulher, visto o momento da agressão sofrida por Oksana e a filha do casal (o bebê estava nos braços da mãe) e poderá ser arrolado como testemunha.
A esta altura, eu diria que o melhor pai para Mel Gibson seria um pai-de-santo.

Fontes: "Folha on Line". "MSN Entretenimento" e site "TMZ" (notícia e foto de divulgação).

5 comentários:

  1. Inferno (com o perdão da palavra, né Mel) astral é pouco! Mas que existe muito padre na noite gay de SP, isso tem... Mas essa história de achar que todo gay é pedófilo é até mais profunda do que o que diz o Mel-Pai: acontece dentro da própria família. É só pensar se algum parente não vai ficar desconfiado se um gay pegar uma criança no colo...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o gay pega a criança no colo,
    os machões comem as enteadas,
    bolinam os enteados.
    Pais comem filhas, muitas vezes,
    Primos mais velhos, heterossexuais insuspeitos, abusam de primos menores...
    Mas tá tudo limpo...
    É mais fácil acusar o lado mais vulnerável, pois
    Enquanto isso, eles passam ilesos...

    ResponderExcluir
  3. É, agora os homo são os legais. Mas lembro perfeitamente que em minha infância fui várias vezes abordado por gays em paradas de ônibus, viagens com bandas escolares (onde os gays se infiltram), cabeleireiros e afins. "Você é liberal", perguntou um deles. Eu tinha uns 12 anos.

    ResponderExcluir
  4. Os Gibsons sao apenas autenticos... agora eh homofobia nao achar legal a modinha ser "bixa"!!!
    Antigamente era crime a pederastia, na decada de 80 começo a se torna toleravel... agora eh moda essa coisa de "colorido"... logo logo vai ser lei dar a bunda e se vesti como criança pro resto da vida!!!
    Sei q nao eh ofensa para os viados, mesmo assim: VAO TOMA NO CU!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estariam os judeus fazendo uma campanha vil de provocação e de difamação em larga escala contra Mel Gibson devido ao filme "Paixão de Cristo"?
    Pergunto isto porque o tal "inferno astral" de Gibson começou junto ao lançamento do filme... Será???

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.