O chato cantor Enrique Iglesias parece que cumpriu a promessa que fez durante a Copa de esquiar pelado caso a Espanha conquistasse o título. Difícil é reconhecê-lo no vídeo gravado por não sei quem não sei onde, divulgado pelo site de celebridades TMZ. Não dá pra ver nada direito, mas se ainda assim tiver a curiosidade, clique aqui.
O padre argentino Nicolás Alessio, 26 anos na profissão, pretende abandonar a batina por ter sido chamado a atenção pelo arcebispo do seu município. O motivo? Alessio declarou numa missa que apoia e celebraria o casamento de duas pessoas do mesmo sexo. Não é novidade, mas só pra constar: o casamento entre homossexuais na Argentina é legal.
Afinal, quem está contra a lei nessa história?
"A igreja é uma monarquia autoritária e fechada, a qual eu não quero pertencer", concluiu.
Fonte: Parou Tudo.

O jogador de futebol David Beckham parece prevê o fim de carreira como esportista e está com os planos voltados para os negócios. Primeiro saiu a notícia que iria assinar uma coleção de roupas masculinas e lançá-la através da marca da esposa, a ex-spicegirl Vitória Beckham. Há pouco tempo, foi divulgado que abriria um pub junto com seu amigo, Gordon Ramsey. A última, foi o registro da sua chegada anteontem ao aeroporto de Los Angeles, acompanhado dos três filhos do casal. O mais velho não é a cara da mãe?
Fonte: R7 Notícias.

Um comentário:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.