A cantora Adriana Calcanhoto e a cineasta Susana Moraes - filha do poeta, compositor, diplomata e, recentemente, embaixador (homenagem póstuma), Vinícius de Moraes - oficializaram a  união estável perante a justiça.

Na última segunda-feira, elas promoveram uma espécie de cerimônia matrimonial, seguida de comemoração, na própria residência das duas que fica no Alto da Boa Vista, bairro trés chic aqui do Rio de Janeiro.

Mais do que uma simples notícia sobre a vida dos famosos, a informação tem uma mensagem mais significativa: serve também para amenizar o preconceito contra os homossexuais.

Parece que ambas são avessas à publicidade. Não encontrei uma foto das duas juntas.

Felicidades para o casal.
http://blogssa.com/cxbk

7 comentários:

  1. Perco o amigo mas não perco a piada... não vou perder a chance, mas será notícia digna de manchete o dia em que eu ler que uma cantora de MPB é heterossexual...kkk

    ResponderExcluir
  2. Lindas, as duas. Merecem todo respeito e admiração. E pensar que em pleno 2010, é preciso um contrato de união estável ou de união civil, para poder legalizar a união entre pessoas do mesmo sexo, já que Brasília parece ter "coisas mais importantes a fazer" do que votar projetos de leis extremamente necessários e viáveis para uma sociedade que paga os mesmo tributos que os heteros. Pode até ser um passo, mas não chega a ser igualdade, de fato. Ave Cezar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Léa, nunca vi um comentário seu por aqui. Seja bem vinda e obrigado.
    Quando leio algo assim, como o que vc escreveu, penso que os meus pensamentos e o meu objetivo expostos nesse blog não são uma obscuridade.
    Há luz no final do túnel, rsrs.
    Apareça mais, por favor.
    Beijos.
    Junior.

    ResponderExcluir
  4. perfeito... manter-se num clima discreto é mais que perfeito pra quem não curte os cliques dos chatos

    ResponderExcluir
  5. Aqui temos um caso em que a impossibilidade de casamento entre pessoas do mesmo sexo beneficia uma delas, que poderá continuar recebendo parte da pensão deixada pelo grande poeta, seu pai. Na qualidade de filha "solteira".

    ResponderExcluir
  6. gente... eu juro que não sabia da Adriana xD mas tudo bem... é a vida kkk
    ai... amei saber que isso está se tornando algo "comum" (tá, ainda é raro, mas pensem que até uns anos atrás, isso seria motivo até pra manifestação de tão preconceituosas que eram as pessoas...)
    que o mundo continue melhorando e que as pessoas finalmente encarem isso como uma relação normal entre duas pessoas que se amam... NADA MAIS *-*

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.