O Bafo é sério e mal contado.
Alessia Mancini, 24, uma linda concorrente ao posto de Miss Itália 2011, foi obrigada a abandonar o páreo porque o povo decidiu, por votação telefônica, que a sua suposta transexualidade quebra as regras do concurso.
Não se sabe direito a razão, mas a mídia italiana lançou a notícia ou boato e as pessoas tomaram o fato como verdadeiro e a moça passou pelo constrangimento de ser eliminada ao vivo durante a transmissão do programa responsável pelo evento.
O problema é que ela negou tudo. Depois de chorar e emocionar os espectadores, ameaçou processar todos os meios de comunicação que lançaram ou fomentaram a notícia.
Mas, espera um pouco. Não tem algo estranho nisso tudo?
Um médico ou, sei lá, qualquer profissional competente não poderia ter sido contratado para analisar o caso e concluir se a Alessia nasceu ou se tornou mulher e acabar (ou confirmar) o falatório? Se pensarmos bem, em ambos os casos, querendo o povo ou não, fisicamente ela é mulher.
É impossível não enxergarmos um belo exemplar de fêmea ao assistirmos ao vídeo. Se você não compreende a língua italiana, não entenderá o que é falado, mas poderá conferir a beleza da Alessia e todo o constrangimento que a  moça passou. Clique aqui para assistir.


2 comentários:

  1. Puxa, acabei de colocar um Top 5 de Transexuais lá no blog!

    Sobre a miss, homem ou mulher, é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. De fato num concurso de beleza fisica, sendo ela trans ou não, estamos diante de uma belissima mulher, nao entendo o pq de tirarem ela.O recalque é grande ainda neh, bjs!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.