Campanha "Eleições Limpas - Não vendo o meu voto".
Ainda não é o serviço completo, pois você precisará comparecer em qualquer seção eleitoral do município em que estiver [que não o seu, claro] no dia 3 de outubro para entregar o formulário/requerimento e assiná-lo na frente do mesário.
No entanto, dá para adiantar a sua vida um pouco e aproveitar mais o domingo usando a internet. É simples. Entre no site do TSE, procure e clique em "Seviço ao Eleitor" e depois em "Justificativa Eleitoral". Escolha entre preencher e imprimir 'on line' ou baixe um dos downloads no seu computador. Guarde e leve com você junto com o seu título de eleitor - na falta deste, o site lista os documentos que poderão substituí-lo.
Só não esqueça que deverá assinar lá, na hora. Senão será trabalho dobrado.
Por favor, responda à enquete ao lado (na coluna à direita do blog): em qual candidato à presidência da República você está mais inclinado para dar o seu voto? Há também a opção "Vou justificar" se for o seu caso [é só um clique e não precisa se identificar]. Obrigado.

2 comentários:

  1. o sistema de comentários está dando pau... tinha escrito que a data das eleições está errada, na pesquisa. Olha lá, está dia 01 de outubro - ou é pegadinha, pra ver se os leitores estão atentos? kkk

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, foi falha mesmo. A data é dia 3, como está escrito na postagem, rs.
    O problema é que, após o registro do primeiro voto, não há como alterar a enquete.
    Outra coisa, deve está havendo um problema no Blogger, pois há dois dias tento escrever comentários em outros blogs e não há jeito de serem publicados. Pra mim, aparece um tal "Erro 503".
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.