Primeiro, foi a décima edição do BBB que inovou ao inserir 3 participantes gays assumidos - Boninho já declarou no #twitter que na próxima já estão garantidas duas vagas para homossexuais.

Agora, a Rede Globo está em busca de, nada menos, 9 (nove) rapazes gays, assumidos - ou que se assumam -, bonitos e afeminados para a nova temporada do programa "Amor e Sexo" (estréia em dezembro), comandado pela atriz e apresentadora Fernanda Lima

Os requisitos citados são condição para concorrer.
Qual será o problema do gay assumido e não afeminado? Não entendi bem, mas, como estamos falando de televisão, dizem que as imagens mais coloridas ficam melhores no vídeo, né?

E aí, já pensou no visual pra concorrer à vaga e dar aquela pinta báásicaa  no Projac? Corra, Mona, corra!


2 comentários:

  1. Só me lembro de ter visto flashs da edição anterior, a vergonha alheia tomou conta do meu ser e tive de mudar de canal... pela descrição que você fez, algo me diz que estão querendo um time de Serginhos....

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, querem manter uma imagem estereotipada dos gays. Já que vão colocar tantos gays, o ideal seria colocar de estilos diferentes, afeminados e não-afeminados. Quem sabe daqui a uns 10 anos, as coisas já estejam mudando.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.