Foto: Site EGO.
A cantora está completando 10 anos de carreira e nessa nova fase, não por acaso, adotou estilo House, a modalidade mais dançante e pop da música eletrônica: "Esse novo estilo tem tudo a ver com o meu amadurecimento", declarou a cantora numa coletiva de imprensa realizada ontem no restaurante Shaya (SP), na qual divulgou também a data para o show comemorativo: dia 11 de setembro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Com muitas expectativas por parte dos fãs, ela promete um show animado e superproduzido com megacenários de vídeos, muitas luzes e bailarinos que a acompanharão no bate-cabelo. No repertório, estarão as quatro novas músicas gravadas em inglês, dentre as quais "Falling For U", estouradaça nas rádios LGBTs Brasil afora. Na relação das 10 mais pedidas pelos ouvintes da rádio HGM Hot G  Music, o hit vem ocupando a primeira colocação há algumas semanas (clique que no banner da rádio que está no final da coluna azul).

Wanessa, que agora pretende deixar de fora o sobrenome "Camargo", sempre arriscou novos caminhos na música ao longo desta década - bem mais do que as colegas de sua geração, como a Sandy que prefere manter o estilo romântico e de boa moça -, e está agradando muito o público gay (muitas apresentações em boates e casas noturnas GLS). Será a nova musa por aqui?

A meu ver, ela está certa porque tem idade pra isso. Começou aos 17 anos e hoje, ainda bastante jovem aos 27, possui mais bagagem para definir um estilo que poderá ser o seu num futuro próximo.
http://blogssa.com/1PrA

3 comentários:

  1. Gosto muito dela, e acho que finalmente ela se encontrou. E a recepção tem sido muito boa mesmo... com exceção de algumas polêmicas comparações com a dupla Filipe Guerra & Lorena Simpson...

    ResponderExcluir
  2. Antes apesar de ter simpatia por ela, não era fã, já agora tô adorando a nova fase dela. E agora, diferente de antes, nem tem como compará-la a Sandy. Agora elas são totalmente o oposto uma da outra.
    Claro que nem tem como comparar com ela, mas a Wanessa talvez tenha mais chance de fazer sucesso internacional do que a Ivete Sangalo, já que não tem medo de inovar. Aliás, se não for exagero da minha parte, ela é a artista (da música) que mais tem chance de fazer sucesso fora do país.

    ResponderExcluir
  3. Se ela vai fazer sucesso la fora eu não sei, mas ela é uma simpatia de pessoa e fez muuuuito sucesso quando esteve mês passado aqui em Recife na Metropole... LOTOUU a casa!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.