Primeiro foi a propaganda  do casal de religiosos quase nas vias de fato. Em seguida, a freira megagrávida que saboreia um pote de sorvete com a  maior cara de pecadora (gula) e, abaixo da foto, o seguinte: "Concebido imaculadamente. O sorvete é a nossa religião." A igreja não gostou, bateu o pé  e a campanha foi retirada de circulação há um mês.

A empresa de sorvetes parece que também não curtiu a reação da igreja e criou a terceira campanha com o slogan "Cremos na salivação" na qual aparece a foto de dois padres (hot!), supostamente homossexuais, com caras de quem estão pensando exatamente naquilo.

A impressão é a de que o beijo sairá em questão de segundos, ne não? Durou  tempo suficiente para ser veiculada numa única edição de duas importantes revistas da Europa. A Advertising Standards  Authority - ASA, a autoridade responsável por fiscalizar campanhas, julgou igualmente provocativa e a campanha já saiu de circulação.

Será que eu posso publicar aqui?

3 comentários:

  1. Adorei... meu lado "vaca profana" adora esse tipo de provocação...

    ResponderExcluir
  2. Adoro pelo extremo bom gosto e pela ousadia e criticidade ...

    Ainda podemos publicar pelo menos eu tb publiquei a alguns dias atrás e até agora não recebi nenhuma carta de protesto da PAPIZA ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ah claroo que poooode! Adorei, mas de fato era de se esperar o contra-ataque. Bjs!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.