Você sabia que a cidade de Nova Iguaçu foi a pioneira na militância LGBT no estado do Rio de Janeiro e o berço de casas noturnas e bares que marcaram a história gay da região?
Eu não fazia idéia. Mas, apesar disso, parece que os problemas sociais que a população homossexual atualmente enfrenta no município - situado na região da Baixada Fluminense - supera o glamour de outrora.
Esse contraste foi o tema que inspirou o produtor cultural/audiovisual, Helio Mello Vianna, a desenvolver o média-metragem-documentário "nova iGAYçu", com estréia prevista para o dia 21 de outubro, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu-RJ.
O vídeo de divulgação (teaser) mescla breves depoimentos de gays, drags, transexuais e empresários do ramo do entretenimento LGBT com as cenas do município usando efeitos dinâmicos e atraentes, com áudio e imagens de qualidade (HD). Tem tudo pra ser um sucesso.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
___________________________________________
"Mais vale cairmos nas mãos de um médico feliz do que um médico sabedor." (Bonaventure des Périers). 
Parabéns aos médicos pelo dia de hoje! E lembrem-se: bom humor é fundamental.


 

4 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita. Este espaço tem toda a dignidade e comprometimento com a causa LGBT ... parabéns ... seguindo e linkando ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Já ultrapassamos UM MILHÃO E DUZENTOS MIL visitantes desde do lançamento do LP.
    Seu link já foi publicado! Sabia que agora o prêmio é de R$ 1.000?
    Obrigado por colocar a troca de links.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só conheço a zona sul, só fui ao RJ uma vez, e mesmo assim não conhecemos a cena gay local - ficamos uma semana por ai, participando de um congresso - e passamos muito frio, apesar de eu ser paulista e o maridão paranaense... Em Parati a gente quae congelou...

    ResponderExcluir
  4. Não moro nem nunca fui ao RJ. Eu gosto de história (sigo muitos, alguns melhor dizendo, blogs com esse tema), mas não sabia não. Gostei do nome desse filme, ou média-metragem, criativo. Acho que todo o Estado tem a sua cidade ''gay''. Aqui no RS é Pelotas.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.