Ele é gato! Tem lá seus defeitos como todo mundo, mas é gato. Posou agorinha mesmo para a revista "A Capa", mas não há nada demais além do que nós já vimos antes. Dá pra notar que está mais magro (ou mais definido, como preferirem).
No slideshow abaixo foram adicionadas 3 fotos do último ensaio e 3 do site "Paparazzo" (logo após a sua saída do BBB) e percebe-se bem como ele perdeu as gordurinhas. Confiram mais abaixo.
"Sou hétero e repito: tenho muitos amigos gays e nunca tive problemas com nenhum deles. No "BBB" era muito amigo do Serginho de do Dicesar. Como disse, não tenho preconceito e tenho orgulho de ser assim."
Taí, recado dado pelo bonitão.

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

2 comentários:

  1. Junnior,
    não conhecia esse rapaz. Fiquei olhando as fotos, procurei, procurei nos detalhes onde estariam, mas não encontrei os defeitos que você sugeriu talvez ele tivesse. Na minha opinião, e a julgar pelas fotos, é perfeito, de corpo. O rosto não faz meu tipo, muito modelito, mas vá lá, isso não é defeito! O cara é mesmo bonito. Uma perdição. Fisicamente.
    Quanto às breves declarações [dele transcritas], embora politicamente corretas, fico sempre me perguntando até onde esse pessoal pensa e age mesmo assim, por convicção, ou por conveniência midiática. Aliás, se fosse por convicção, não precisaria falar. Ou, falando, as palavras seriam outras. Não sei se é o caso dele, mas esse negócio da pessoa ficar se gabando de aceitar amigos gays, como se fosse a coisa mais avançada do mundo... francamente.
    Uma coisa que deveria ser banal, comum, corriqueira. Nunca vi, por exemplo, um gay gabar-se de ser amigo de heterossexuais. Não é normal ter amigos, sejam gays ou não?
    Precisamos aprender muito ainda.
    Mas, enfim, meno male! Tudo bem, já é um avanço.

    ResponderExcluir
  2. My partner and I really enjoyed reading this blog post, I was just itching to know do you trade featured posts? I am always trying to find someone to make trades with and merely thought I would ask.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.