E continua a série semanal. O que mais os famosos, sejam eles personalidades, artistas, jogadores, escritores, apresentadores, jornalistas ou até os emergentes midiáticos, já falaram por aí sobre os gays. Leia mais cinco frases.


[se você leu alguma frase ou opinião deles que chamou a sua atenção, por favor, envie por e-mail e será publicada nas próximas semanas, ok? Obrigado]

1. “Ler sobre as mortes de Tyler Clementi, Seth Walsh, Asher Walker, Billy Lucas e Justin Aaberg tem sido doloroso para mim. Estes jovens foram intimidados por pessoas que deveriam ter sido suas amigas. Temos a responsabilidade de sermos melhores e aceitarmos as diferenças dos outros, independente da orientação sexual, gênero, raça, identidade ou religião e precisamos enfrentar alguém que esteja intimidando outros.” 
Daniel Radcliffe (ator de "Harry Porter") para a MTV americana. Outubro de 2010.

2. "Tenho de confessar a minha inveja pela coragem e bravura que eles [os gays] precisam de ter para assumirem a sua orientação sexual e permanecerem juntos."
Lady Gaga, ao dedicar o seu vídeo musical "Alejandro"aos amigos e fãs gays. Maio de 2010.

3.  "Meu irmão representava o medo para muitas pessoas, mas só causou alegria na minha vida. Desde muito jovem ele me fez rir com sua inteligência e sagacidade e me inspirou força e bondade."
Collin Farell, ator, referindo-se aos abusos homofóbicos sofridos, quando criança, pelo seu irmão homossexual, Eamon. Março de 2010.

4. “Acredito na liberdade e na igualdade de direitos para todos. Ciganos, homossexuais, pessoas que são diferentes. Somos todos iguais e temos quer ter respeito. Não vamos esquecer disso”.
Madonna, durante um show na cidade de Bucareste, Romênia. Agosto de 2009.

5. "Quando me perguntam por que eu e ela [Angelina Jolie] não nos casamos, digo que talvez a gente se case quando isso for legal para todo mundo. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor."
Brad Pitt, para a revista americana "Parade". Agosto de 2008.

3 comentários:

  1. Consegui Junior. Entrei com outra conta e consegui seguir o blog

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui fã do Daniel Radcliffe agora então rsr nem se fala.. Ainda vou assistir o filme dele ^^
    sz HP

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.