As Frases abaixo são do mês de novembro de 2010, selecionadas de usuários anônimos da rede social #Twitter. São quase todas 'pró-gays' e as 'do contra' nem são tão 'do contra' assim. Mas, foi por acaso. Parece que os gayfriendlies escrevem melhor e são mais inteligentes do que os gayenemies
  • As leis deveriam incluir os gays no casamento. O fato de serem gays não significa que não devam sofrer como o resto de nós. @EulerFantini.
  • Alguém precisa avisar aos negros, aos judeus e aos gays que the 'war is over' [rs]. @silviapilz.
  • Os espancadores de gays da Av. Paulista deveriam pagar penas alternativas como: ser roadie do Ricky Martin ou estagiário do Herchcovitch. @DeboraBlog.
  • Ser #gay não é fazer alok e viver na promiscuidade.Tem que ser muito macho pra ser homosexual! Heteros respeitem os gays e gays se respeitem! @_canadesugar.
  • La hombres hetero creen que usar la palabra "marico" para referirse a los "gays" los hace lucir más hombres pero quedan como unos ignorantes. @cegc135 [Os homens heterossexuais acreditam que usando a palavra "marico" para se referirem aos "gays" os fazem parecer mais homens, mas são uns ignorantes].
  • Não posso gostar de alguns gays (legais) e deplorar outros (histéricos)? Absurda essa tal lei anti-homofobia! #PL122fail. @blogbymel.
  • Eu conheço gays que são melhores do que você e toda a sua família juntos [frase do vlogueiro PC Siqueira que está bombando no Twitter - sobre a onda homofóbica que surgiu no #Twitter dias atrás].
  • A diferença da Ke$ha e Gaga é que a kesha tá mais pras 'lesbisbiscas' que pros gays. @mic_oliver.
  • Só pode ser gay. Perfeição tem limite num cara hétero. Só gays podem ser perfeitos assim. @be_lourenco.
  • Por um lado, gays significam menos concorrência. Por outro, mais chances de um mènage. Homofobia não é só crime, é burrice! @Luh_any.
  • Para cada homem, nascem 7 mulheres. Isso sem contar os que se tornam gays. Logo, não perca seu tempo. @Lucas_bragagnol.
Na última frase, vale à pena acrescentar: "Isso sem contar os que são gays." Se não há provas científicas de que a homossexualidade é congênita (embora haja estudos), muito menos existe alguma que evidencie o contrário; e, para que fique bem claro: "Logo, não perca o seu tempo perseguindo gays.
A não ser, claro, que seja um problema incontrolável de ordem psíquica que o leve a este ódio. Se for, só pode haver um motivo (óbvio): a sua prisão e falta de colhão para assumir - para si e não para os outros - o que você é de verdade, e uma solução: médico.
Acho que o 'tuiteiro' chutou na estatística: no Brasil, a proporção é de 97 homens para 100 mulheres. Por outro lado, no mundo, a coisa é diferente: há 57 milhões de homens a mais do que mulheres. China e Índia são os campeões na sobra de homens (relatório da ONU/2010)
It´s raining men...

2 comentários:

  1. não sabia q tem mais homens q mulheres no mundo, o que se conta é sempre o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo, e acho que essa sua amostragem aqui comprova: o mundo é muito mais tolerante com o gay do que as pessoas gostam de pensar (por N motivos). A intolerância, felizmente, é que é a exceção...

    ótimo final de semana, e que as coisas melhorem ai no lindo RJ!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.