Olá! Recebi um comentário, enviado por Ricardo Aguieiras, o qual, em poucas linhas, reuniu tantos assuntos importantes que resolvi transformá-lo em postagem e deixá-lo em evidência nos próximos dias em que pouco tempo terei para escrever no blog. Afinal, deve haver reação dos gays contra essas ações homofóbicas/criminosas.

1. Com relação às covardes agressões físicas que estão ocorrendo em São Paulo, inclusive esta, do último domingo, ouça a opinião do crítico/comentarista ArnaldoJabor que acabou de ser divulgada na rádio CBN:

2. Há uma enquete no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina sobre o Projeto de Lei 122/2006. Aquele que prevê a punição para esses agressores homofóbicos. 

Abro um parênteses para repetir (e não cansarei): este PL apenas pretende punir as pessoas maléficas ao convívio social. Aquelas que agridem; que ferem; que matam. Nada há de inconstitucionalidade ou tentativa de calar a boca de ninguém. Chamar alguém de veado não será motivo pra, sequer, mover inquérito policial. Porém, sofrer agressões, como socos, surras e etc, sim. Não sejamos tolos e influenciados por essas pessoas de má-fé que divulgam essas barbaridades insanas sobre um simples projeto de lei benéfico à sociedade.

Se você é a favor, clique aqui e vote SIM (a enquete está no canto esquerdo, no final da webpage).

5 comentários:

  1. Parabéns ... tb estarei postando o tema amanhã ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu tenho andado com medo. qndo vai ser a vez q alguém vai resolver me agredir? hj? amanha?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não é muito claro à população como é esse Projeto de Lei. Nesse site que você postou, há mas votos ''não''. A homofobia ainda, infelizmente, predomina.

    ResponderExcluir
  4. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir
  5. Estimado Junnior,
    Que em 2011 estejamos mais uma vez unidos pelo porder das palavras que nos impulsionam a sonhar e dão o espaço necessário para desabochar o que há de melhor em nós...
    Um lindo e especial ano novo!
    Jr.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.