Imagem: Dontworryitsjustme (Flickr)
Olá amigos. Finalmente um momento de calma e lucidez após o turbilhão que passou na minha vida nos últimos 15 dias. Peço desculpas por não tê-los avisado com antecedência, mas também fui pego de surpresa. Aquelas coisas que acontecem na vida de todo mundo que não dá pra pensar e fazer mais nada.
Aos poucos, no entanto, as coisas estão voltando ao normal e espero retornar às atividades do blog em breve. Não sei se ainda este ano.
Então, desejo a todos os amigos e familiares dos incluídos leitores aquele Natal bem farto, todo mundo junto e feliz (adoro o momento, me lembra muito a infância) e, se não retornar até lá, uma feliz passagem de ano com muita comemoração com o(a)s seus(uas) respectivos(as) companheiros(as).
Beijos e abraços a todos.

4 comentários:

  1. Realmente um fim de ano bastante agitado, desejo a voce que tudo isso que passou seja de aprendizado e de uma nova fase, com alegrias,vitorias, conquistas.
    Feliz Natal e prospero Ano 2011!

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja tudo bem!
    Curta bastante esse tempo natalino!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, urgente!
    hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
    E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
    http://www.crpsc.org.b
    Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
    http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
    Obrigado!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.