E lá vem outra edição do Big Brother Brasil, a 11ª. Muitos torcem o nariz, mas, na falta do que ver nessa época do ano - quando os outros programas estão de férias - acabam assistindo e até se divertindo com tanta gente sem-noção que aparece por lá.
E a onda gay ainda está bombando nessa praia, já que, ao que parece, serão quatro ou cinco participantes gays, alguns assumidos e outros nem tanto, mas, pela fama nada "big" e bem brasileira, aceitam qualquer parada pra darem uma pinta por lá.
E quem são eles? 

1. Um dos sarados, o pernambucano Rodrigo Carvalho, de 26 anos, não se diz gay, mas já posou para a revista "G Magazine" (foto à esquerda), e se deixou fotografar ao lado e abraçado a um homem numa Parada Gay (à direita).
2. Lucival França, baiano jornalista de 29 anos, é dono de um escritório de assessoria de imprensa. Ele é casado com o arquiteto Alex Galletti há um ano. O casal está na foto abaixo (Lucival é o negro).

3. Daniel Rolim (foto abaixo), um administrador pernambucano de 40 anos, é idealizador de um projeto social, chamado "Casa do Amor" que abriga e cuida de idosos em Recife.

4. A polêmica está mesmo com a participante Ariadna, uma cabeleireira carioca de 26 anos. A linda morena que já foi loira é uma transexual que, antes de se submeter a operação de troca de sexo, teria morado na Espanha e exibido os seus 22 cm de dote para um site espanhol (fotos abaixo).


Há boatos que cogitam a bissexualidade de outra participante do programa. Seria a carioca, produtora e modelo Diana (foto abaixo), de 29 anos. Dizem que ela prefere ficar mais com meninas do que com os bofes.
Vamos aguardar para confirmar as notícias acima (cinco Lgbts no BBB11? Uh lá lá) e checar as demais novidades que o programa trará. Tomara que as tenha, né? Ah, e começa hoje.

5 comentários:

  1. amigo, uma pergunta, o Lucival é "moreno" ou o negro?

    ResponderExcluir
  2. Lucival é o negro e o texto foi alterado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente ... não processo este tal de BBB ... sorry ...

    bjux ao Junior

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. é claro que vou ver! A única coisa que me choca é saber que um cara tão sem graça saiu duas vezes na G magazine... o nível da revista deve ser pior do que eu pensava...

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter bastante representantes da população LGBT, esse BBB não parece que terá tanto ''confete'' como tinha com o Serginho e o Dicesar. Nenhum desses dessa nova edição fala tão abertamente sobre sua sexualidade.
    E, apesar de eu ter gostado dos gays da edição anterior, prefiro os mais discretos dessa edição. Soa mais natural.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.