Homens Que Gostam de Homens.

Foto: " ecstasiado " Você já desmarcou encontro ou balada com amigos porque estava s...

Foto: "ecstasiado"
Você já desmarcou encontro ou balada com amigos porque estava se achando feio? Já ficou apavorado quando, se sentindo 'uó' em casa, aquele amigo lindo (que gosta de mulher) ligou pra dizer que estava próximo e passaria na sua casa?

Alguns gays não têm certeza de sua orientação homossexual. A ficha emperra e não cai de jeito nenhum. Os mais dramáticos (todos somos, mas há os 'overs'), pagam micos como enviar e-mails com pseudônimos esquisitos para fazer perguntas longas e se descrevem com detalhes no "Yahoo! Respostas" para, no final, perguntar: o que há de errado comigo?

Não há erro e estão no caminho certo para descobrir. O perigo é pegar um desvio para o marco zero. Isso não. Piores são os que sabem, mas se autonegam (como fui um dia). Perdem tanto tempo com amores platônicos; tentam viver uma vida heterossexual porque não dão pinta (ou acham que não) e ainda subjugam as bibas felizes que não vieram à vida a passeio.

Se se identificou nas linhas que já passaram pelos seus lindos olhos, você precisa sair urgente dessa bolha e viver os melhores anos de sua vida. Se ainda há dúvida, verifique se viveu algo parecido nas situações abaixo, mesmo se se achar um machão.


  • Se sente mais à vontade ao conversar com gatas do que com gatos (ou menos tenso)?
  • Não se importa quando acorda de mau humor, se achando menos atraente, e casualmente encontra uma amiga gata no caminho. Se tiver que dar um fora nela o fará sem maiores remorsos. Mas se for aquele amigo gato...Pânico 'detected'! 
  • Deseja impressionar mais eles do que que elas, principalmente amigos com os quais você sente tesão vontade de estar mais próximo (provavelmente héteros)? Seria um desejo quase incontrolável de ligar e convidá-los mais vezes pra sair? Algo inexplicável que você jura que acontece porque é um deles?
  • Quando entra pela primeira vez numa sala de aula, curso ou palestra, em quem repara primeiro, num gatinho interessante? E quando encontra, fica nervosa ansioso para se aproximar? Pensa bastante antes para impressioná-lo logo no início da conversa? E quando o papo desenvolve, evita olho no olho demorado porque não aguenta tanta emoção e pode dar um, digamos, vacilo?
  • Fica atento com o próprio vocabulário? Superlativos e hipérboles, nem pensar: lindíssima, chiquérrimo, super-hiper-isso, super-hiper-aquilo, morri, choquei e etc. Porém, como num flash, as gírias gays, os superlativos e as hipérboles vêm à memória e quase são encaixados naqueles comentários engraçados que você precisava contar. E que pena não poder usá-los. Cairiam tão bem!
  • E quando o assunto é aquele delicado: mulheres? Nem quero imaginar as suas firulas num papo entre homens.
Biba, só você acha que não dá pinta. Sorry, mas esses amigos héteros que você jura (de pés juntinhos) que nem imaginam, não só imaginam como deduzem que seria muito mais legal se você admitisse que é gay e seguisse seu caminho.

Por fim, uma ressalva: se o seu problema for associar vida gay a lascívia, saiba que poderá curtir a vida, quando for hora de curtir, e se casar quando encontrar o sujeito certo. Quem sabe até adotar um filho com o maridão! Uma vida normal ou careta também faz parte do universo gay.
Palavras de quem já pagou esse mico.

Veja também

Sexualidade 4286528651708311250

Postar um comentário aqui ou

  1. olha, HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM é outra coisa e vc tá criando uma grande confusão no pobre do Google com esse título... hauahauhaua

    ResponderExcluir
  2. De pobre o Google não tem nada (rsrs). E se o usuário gostar de homens, seja lá de que jeito for, acho que ele não se decepcionará com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos que viver a nossa vida intensamente, sem se preocupar com o que vão pensar. É fácil falar, mas pode não ser tanto de fazer. Quando vivemos sem se preocupar com o que vão pensar, até quem não gosta de nossas maneiras admitem que é melhor, para nós, assim do que vivermos uma vida que não é nossa.

    ResponderExcluir
  4. Junnior,

    esse seu parágrafo do seu texto, comentário-quase-conselho, por si, vale por anos de terapia.

    "... só você acha que não dá pinta. ... aqueles amigos... não só imaginam... " Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor apostor que seu pau nao e grande

      Excluir
  5. Minhas respostas...rs...

    1) não me sinto mais à vontade conversando com mulher. Não tenho a menor paciência nem afinidade com elas, pra falar a verdade.

    2) Acordo SEMPRE de mau humor. Bom dia por quê???????????

    3) Tenho bem mais amigos HT do que gays = fato.

    4) Maridão foi paixão à primeira vista, quando o vi na sala de aula...

    5) Meu vocabulário é fruto dos meus trocentos anos de estudos e leituras...rs... não fico me policiando, nem conheço as gírias gays...

    6) Não faço firulas, mas também não saio falando de homens se o ambiente não é adequado.

    7) Não sei se dou pinta ou não, realmente não é algo que me tire o sono, nem fico me controlando. Sou o que sou, seria do mesmo jeito se fosse hétero.

    8) Pois é, muita coisa que é associada ao "ser gay" é apenas um comportamento aprendido, que pouco - ou nada - tem a ver com a orientação sexual. Incluo aí a história de "dar pinta", que vejo como um traço de seleção natural: você dá pinta e mostra ao outro quem é, facilitando o acasalamento...rs...

    E aí? Sou gay ou sou "só" um homem que gosta de homem? rs...Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Dois, obrigado pelas respostas, porém, mesmo que você tenha se identificado com o texto, ele foi escrito para gays que estão num nível de aceitação inferior ao seu (aparentemente).
    Quanto a sua última pergunta, aproveito o gancho do comentário do Alex - sobre a terapia - e diria que a resposta está dentro de você (rsrs).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem seu tempo.

    Me identifico muito com a postura do DPNN (Dois), mas não foi fácil chegar até aqui. Hoje, sou eu, e tô cagando para o que pensem ou achem.

    Gostei da teoria da seleção natural e acasalamento. Entre humanos, ainda poderíamos falar na vaidade de aparecer e ser notado, pura e simples.

    Uma vez escrevi um texto no meu primeiro blog [que acabei deixando meio de lado] dizendo algo parecido com sua frase, que comentei antes.

    Besteira alguém achar que vai poder se esconder a vida toda. Alguns não se escondem nem um dia. Outros, a maioria, por muitos anos. Mas, mesmo aqueles que jamais assumem, estão enganados. Especialmente se você já passou de uma certa idade, não casou, não namora mulheres, não convence como hétero, pensa que engana a quem?

    Gastamos [eu gastei, tu gastastes?] uma energia enorme tentando me esconder de algo que estava na cara, só eu não imaginava que ninguém via. Poderia ter empregado todo esse esforço todo em algo produtivo e prazeroso.

    Enfim, quanto antes assumirmos nossa autenticidade, melhor.

    Mas é uma questão de tempo, do tempo de cada um...

    ResponderExcluir
  8. Kkkklkk eu hein,cara acho que vc exagerou em algumas coisas,tem.caras que nao tem nada afeminado q ninfuem nunca desconfiou que ele pudesse goatar de homem,e esse homem goata de outro homem,aparencias enganam,nao va por aparencias

    ResponderExcluir
  9. Carlos de Porto Alegre/RS. Não vejo nada de mais em gostar de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, eu mesmo sou casado com uma mulher e eventualmente tenho desejos de transar com um homem. Não me sinto um gay e nem bi total; pois prefiro as mulheres, mas não despreso por ser branco, um negro forte, viril e bem dotado e masculo, me sinto protegido com um macho assim me cobrindo. Se estiver afim de me conhecer melhor contatos com meu e-mail beijos e lambidas de kakachupador@gmail.com aguardo....

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou gay não-assumido e eu queria uma ajuda! Tem um amigo hétero meu que sou perdidamente apaixonado! Adoro ele e nós temos muito em comum!!! Cada vez que eu o vejo me dá muito friozinho na barriga, quando eu chego perto dele... Aiai. Aquele cheiro dele, quando ele me dá um aperto de mão... Fico loooouco... Ele é da igreja evangélica e eu queria alguma ajuda pra chegar nele e dizer o que sinto sem que ele fique constrangido e nunca mais fale comigo! Fico com medo de assumir pra ele é tal... Alguém pode me ajudar, por favoor?
    Grato.

    ResponderExcluir
  11. quero um de até 18cm se vc quiser me liga fone 5596552201 moro em caçapava do sul

    ResponderExcluir
  12. Sou casado há 24 anos, tenho relações normais e periódicas com a minha esposa. Tenho 3 filhos e amo minha família. Porém sinto tesão por homens e não reprimo, sempre que vejo algum que me interesse e a oportunidade se apresenta eu topo um sexo. Não se trata de algo gay, é um sexo pegado entre 2 machos, e tem que ser assim. Um homem conhece muito bem o corpo do outro e pode sim proporcionar muito prazer. O sexo entre mulheres é bem mais aceito pela sociedade e é bem comum até durante a adolescência, na iniciação. O problema é vencer o próprio preconceito aprendido desde criança, mas se os homens se liberarem poderão sentir muito prazer com um amigo, diferente do que o prazer que se sente com uma mulher. O fato é que um prazer não exclui o outro e são coisas completamente diferentes. Minha mulher não sabe disso e não vejo razão para que saiba, isso seria motivo de um conflito muito sério. Ao passo que se ela se interessasse por uma mulher eu daria a maior força, e até gostaria de vê-las juntas na nossa cama. Curtam a vida companheiros, tudo é preconceito!

    ResponderExcluir
  13. Eu busco homem bem dotado que esteja afim de curtir um sexo gostoso e, se ele quiser podemos morar juntos.Mas,pra isso acontecer ele tem que ser muito carinhoso e morar em SP.Se você gosta de um cara que chupa gostoso,me liga:987434494.José.Detalhe,sou super discreto.Te aguardo.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, use o box do Google (coluna do lado direito do blog): "Participar deste Site".
Seu comentário é e será sempre bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a uma pessoa, grupo de pessoas e/ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou de propaganda.
Grato pela compreensão. Pode comentar.

emo-but-icon

Acompanhe

x

Vem curtir

Tags

Arquivo

item