Ela é uma transexual holandesa, tem hoje 31 anos, fez a cirurgia de troca de sexo aos 19 (em 2000), participou da segunda edição do Big Brother da Holanda (em 2002), foi uma das finalistas e encerrou o programa cantando o seu single I Am What I Am que seria lançado somente após a sua saída. Um sucesso (ela, não o single)! 
Atualmente, Kelly é famosa e querida na Holanda e já teve um programa de entrevistas, dentre outras participações na tevê.
Detalhe: ela transou sob o edredom com um desavisado brother enquanto estavam os dois confinados. O bofe só ficou sabendo após a saída e o público vibrou...

Aqui, na terra do Pau-brasil, quase dez anos após, a Globo teve coragem de copiar fazer o mesmo. Tentou atingir o sucesso de lá, inclusive no esforço - às avessas - do Boninho de rolar um clima entre a transex, Ariadna, e um dos abás (homens em tupi guarani) do programa, mas, como vimos, o tiro saiu pela culatra. Fiasco total. Ariadna mal teve tempo de dar... pinta.
Porém, há ventos soprando uma possibilidade de retorno da transex brasileira à casa do Big Brother. Ela e os demais participantes expulsos serão confinados naquele 'aquário' humano - que já vimos em outras edições -, a ser instalado num shopping-center, para o público decidir quem deverá voltar e surpreender os brothers.

Enquete


Qual dos ex-participantes abaixo você gostaria que retornasse à casa do BBB?

Ariadna

Igor

Maurício

Michelly

Rodrigo



Votar

resultado parcial...


Assista ao vídeo do encerramento do Big Brother holandês com a Kelly cantando e confira ao mesmo tempo algumas cenas de sua participação no reality show: aqui.
Outro vídeo de  entrevista com a Kelly contendo cenas de quando era um garoto: aqui.

6 comentários:

  1. pois é... holanda não é brasil.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que a Ariadna tenha sido eliminada por ser transexual, como muitos reclamam. Acho que foi mais por ela já ter sido garota de programa, ser um tanto libidinosa, não fazer o tipo 'alegre' que é a característica que a mídia atribui aos gays, e por não ter contado que aos outros confinados que é transexual.
    Será que se a Ariadna tivesse uma beleza mais ''vistosa'', ela não teria tido mais êxito no programa?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a Ariadna saiu por incompetência dela, não por causa do público. Se ela tivesse cativado o público, tinha tudo mesmo para ganhar, mas falhou. Não vi preconceito na eliminação. Até o mala do Jean ganhou, né? Acho o Daniel, na casa atual, tem tudo para levar o prêmio, pois é engraçado. Ele só não pode cair no exagero das reclamações e virar um velho chato, como aconteceu com o Dicésar.

    ResponderExcluir
  4. Como nao estou assistindo ao BBB,nao posso opinar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Puro preconceito do povo brasileiro, principalmente das pessoas acima dos 30 anos e os revoltados com sua sexualidade . em todas enquetes do orkut quem saia era o lucival com 50%, e o q vimos foi o contrário. no twitter e orkut tinha uma campanha muito forte pra ela ficar. e o Jean ganhou porq foi perseguido nas duas primeiras semanas pelo grupo do 'mal" o povo ficou com pena e acolheu, podia ser qualquer um.
    Torce pra ela voltar agora.

    ResponderExcluir
  6. legal seu post, tbm tenho um blog sobre bbb. acessem http://luapitanga.blogspot.com/

    bjss e parabens

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.