Cristina Mortágua
Cristina Mortágua (foto), a ex-modelo e empresária que tem um filho - Alexandre, hoje com 16 anos – fruto de um breve romance com o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo, o "Animal", foi presa ontem aqui no Rio de Janeiro, dia 07/02, na 16ª DP (Barra da Tijuca).
O motivo da prisão imediata foi desacato, injúria, lesão corporal e resistência a prisão. Segundo o DIA ONLINE, Cristina teria agredido a delegada substituta, Daniela Rebelo, com um chute na barriga e ainda arrancou-lhe um brinco da orelha quando esta tentou impedi-la de agredir os funcionários da delegacia, os quais esforçavam-se para conter os ânimos exaltados da tresloucada (foto abaixo).
0702ab10 A confusão começou porque Alexandre e a empregada da família compareceram na delegacia, antes da chegada da empresária, por volta das 12:30 horas, para registrar as agressões que ambos já teriam sofrido em casa.
O barraco continuou no hospital e no Instituto Médico Legal - IML para onde Cristina foi encaminhada para ser submetida a exames. No primeiro, xingou os médicos e os enfermeiros e no IML se recusou a fornecer sangue e urina.
Desequilíbrios à parte, por que teria Cristina sido acusada pelo próprio filho e pela empregada? Ou melhor, por que teria ela agredido o próprio filho e a sua empregada??
Quanto à doméstica não se tem notícia (nem o nome), porém, quanto ao filho, segundo ela própria alegou durante o alvoroço, foi porque ele é gay e estaria envolvido com drogas.
As mães não querem os seus filhos metidos com droga e, não sejamos hipócritas, preferem que eles sejam heterossexuais, mas daí colocar os dois fatos na mesma categoria já é demais. E se ele fosse hétero?
Vamos substituir a palavra 'gay' - usada por ela ao justificar o ocorrido na saída da delegacia ontem - por 'hétero' e tentar descobrir alguma lógica nisso tudo?
Meu filho é hétero e foge de casa para se drogar. Como mãe, tento ver o melhor para ele.
Cristina Mortágua e o filho AlexandreTeria sentido?
Alexandre provavelmente teve uma infância conturbada, principalmente pela resistência do pai em reconhecê-lo. Somente após alguns anos de briga na justiça, o ex-futebolista - que já confessou ter sido um pai ausente - foi obrigado a aceitá-lo e, pelo menos até os cinco anos de idade, o adolescente não conhecia sequer os demais irmãos, filhos de Edmundo com a esposa.
No ano passado, outra polêmica envolveu Alexandre por causa de um ensaio sensual que fez com a mãe (foto à dir.). Durante as fotos, os dois, seminus, se beijaram na boca algumas vezes e o fato foi registrado no vídeo do making off. O caso foi levado à justiça pelo Ministério Público.
Agora, com esta última, será a terceira ação judicial que Cristina Mortágua envolve o filho ainda menor.
Por que ou por quem será mesmo a sua revolta?
Fotos: (1) Marcelo Favalli (UOL); (2) reprodução de vídeo (O DIA ONLINE); e (3) Google.

3 comentários:

  1. Ju,o ser humano é tao complexo.Hj em dia,nem tento mais achar justificativas em vários casos.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã comentou esse assunto comigo hoje, mas é ainda mais bizarro do que eu imaginava...

    Vendo as fotos dela com o filho e a forma com que ela tratou o assunto na época, dá pra entender o motivo da homossexualidade dele ser um problema pra ela...

    ResponderExcluir
  3. Cada vez tenho menos consideração por essa gente da moda e também do estrelato em geral.

    A uma mãe dessas deveria ser retirada a custódia sobre o filho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.