O que você gosta de ler/ver no blog?
Essa pergunta ficou 200 dias na página principal do Identidade G e a maioria dos leitores que responderam à enquete prefere ver sexo e homens do que ler notícas ou saber dos direitos dos homossexuais. Divagações do blogueiro, então, nem pensar! Último lugar com apenas 8% dos votos (10 leitores).  
Isso confirma o que já sabemos: blogs e 'sites' com filminhos e fotos de sexo explícito são mais suscetíveis ao sucesso. Algumas vezes leio nas estatísticas os títulos bizarros que alguns leitores escrevem na caixa de pesquisa do Google: "vídeos com pais transando com filhos menores", "fotos de menores transando com adultos", "rolas de famosos", entre outros.
A enquete saiu porque já deu o que tinha que dar e outra mais direcionada ao estilo deste blog a substituiu: "Qual(is) Item(ns) Você Destaca No Identidade G?".  Se ainda não respondeu, faça agora, por favor. Basta um clique.

Confira abaixo o resultado final da enquete anterior.

1º  lugar (empate): "Sexo" e "Homens" - 45% (55 votos cada um).
2º lugar: "Gosto da  diversidade de matérias" -  28% (35 votos).
3º lugar:  "Comportamento" - 27% (33 votos).
4º lugar: "Notícias"-  26% (32 votos)
5º lugar: "Direitos"- 19% (24 votos)
6º lugar: "Saúde e beleza" -  16% (20 votos).
7º lugar: "Famosos" -  14% (18 votos).
8º lugar: "Moda" - 12% (15 votos).
9º lugar: "Devaneios" - 8% (10 votos).


9 comentários:

  1. Eu gosto do seu site desde os tempos do blog, mas nunca foi por causa de sexo imagem. Nada contra, mas acho que sua marca é a diversidade de assuntos.
    As palavras usadas nas buscas mostram muito do interesse dos internautas. A gente sabe que a busca por conteúdo nunca é maioria, o que pode ser confirmado pela discrepância que todos os blogs devem ter entre número de acessos e comentários.
    Em geral, que está procurando "sacanagem" dificilmente para e comenta alguma coisa, especialmente se não for uma foto de homem pelado, cena de sexo explícito etc.
    Sexo imagem é uma coisa legal també, e as vezes em que você coloca aqui o faz com muita discrição e classe, muito longe de qualquer vulgaridade.
    Afinal, é um site fino!

    ResponderExcluir
  2. Se a gente faz um blog apenas para ter quantidade de leitores, é isso mesmo, mas fica chato demais, né? Prefiro continuar sendo chato, mas fazendo do meu jeito, com gente que realmente lê o que a gente escreve, do que só receber punheteiros perdidos na web...kkk

    ResponderExcluir
  3. Alex: obrigado pelo "classe" e "site fino". Aliás, devo-lhe um obrigado ainda maior do que este: quando vc fez um comentário tão comovente e sincero na postagem "Pais e Padrastos Lideram Estatísticas Sobre Pedofilia". Foi uma das melhores postagens do blog. Thank´s, thank´s.

    DPNN: é bem isso mesmo que vc escreveu. Me pergunto sempre: ai, meu Deus, será que o blog está chato? Tento fazer de uma forma diversificada para evitar isso, mas sempre respeitando a minha vontade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Assim caminha a humanidade querido ... fazer o que? enfim ... vamos continuar sendo os chatos, os bestas, os metidos a cult, os q se acham ... audiência em blog é legal mas não fundamental ... prefiro poucos leitores conscientes e críticos q porra louquice ... quem não gostar saiba q o "PHODA-SE" está permanentemente em mode on.

    ResponderExcluir
  5. Ah, duro aquilo, mas gostei de ter escrito. Foi um depoimento que saiu em jorro, nem revisei direito. Se vc achou positivo, ótimo!
    É uma questão que eu já tinha começado a abordar antes, quando comecei uma série autobiográfica que inicialmente chamei "Nasci gay?" e depois mudei pra "Um menino que gostava de meninos". Mas, como quase tudo, não desperta interesse, e a gente escreve por necessidade, não em busca de leitores. Nunca tinha feito com aquela sinceridade e tanto escancaramento.
    Eu é que devo te agradecer a oportunidade!

    ResponderExcluir
  6. É bom saber o gosto do leitor.MAs ainda prefiro seguir minha intuiçao.
    Ainda sou desses chatos.kkkkkk.

    Eu falava para um amigo:quer sucesso?Entao poste pornografia.

    Bjs,Ju.

    ResponderExcluir
  7. Gentchy, se vocês soubessem o ódio que dá quando eu vejo por exemplo que, a palavra chave que levou um leitor ao blog foi "cristina mortágua trepando com o filho gay" ou "bbbs peladas..." e o pior é que não dá pra entender qual associação o Google faz às coisas que eu posto no blog. A nudez no Abapha é pra uso gongatchyvo e de entrenimento venenoso letal, nada pra "boleiro" ou "siririqueira" ficar se acabando.

    ResponderExcluir
  8. No começo eu também estranhava essas buscas. Depois vi que esse tipo de internauta abre, vê que não tem nada a ver com o que procura, e vai se masturbar em outro site.
    Por isso que só considero os poucos comentários. Os acessos não significam muita coisa.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.