Começo a entender o povo brasileiro por ter votado em massa para eleger o comediante/palhaço Tiririca a deputado federal.  Foi pra fazer companhia ao Jair Bolsonaro. Aquele Congresso tá mesmo virando um circo. Pena que o Tiririca tá levando mais a sério.

Preta Gil não entendeu a brincadeira do deputado. Ou terá sido o deputado que não entendeu que Preta Gil falava sério? Enfim, vai rolar processo!




5 comentários:

  1. Espero q agora alguma providência séria seja tomada contra este imbecil ... mas, como vc disse, o mais triste é q ele representa uma parcela significativa do povo brasileiro ...

    ResponderExcluir
  2. Enfim, tudo uma palhaçada nada inofensiva!

    Mas o que me espanta mais é haver tanto sururu em torno de declarações expressas num programa merdoso que não leva nada a sério e que apenas tem como finalidade alienar as mentes já ocas duma população ávida de circo e sangue.
    Dá-lhes pão e circo, senhor, que eles ficam contentes. E depois admiram-se de serem tratados como animais?!
    Onde estava a indignação na hora dos votos? Onde estava a dignidade e os valores? Onde estava a ética e a razão no momento de escolher e decidir?

    Esse Bolsonaro nunca deveria ter tido acesso nem a candidatar-se! Muito menos a ser eleito e nomeado!

    Mas afinal porque se admiram tanto da mente retrógrada e preconceituosa do deputado pulha? Ele repete apenas aquilo que é possível ouvir da boca do povo pelas ruas deste país.

    Desculpa a rudeza, amigo, mas não entendo porque fazem tanto alarde por causa de expressões boçais ditas num programa boçal, onde se acha divertidíssimo achincalhar toda a gente sem olhar a meios. Ah! Façam favor... !
    E como se diz na minha terra: Ou há moralidade ou comem todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. De fato ele e mais um exemplo de que as pessoas não levam a sério o poder que tem sobre sua própria vida quando vai voltar.
    Mas também pudera muitos nem tem noção de política, estudam por supletivo para poder arrumar algum empego, enfim, não são preparados pra votar.
    Quando a educação mudar mudará a forma de se lutar e votar.
    Mas não justifica o que ele respondeu,também fiquei a me perguntar se ele entendeu o que ela perguntou ou quis atacar ela mesmo.

    ResponderExcluir
  4. neste episódio em si, do CQC, vejo escândalo pré-fabricado. E neste caso juntaram três elemtos com sede de holofotes: a Preta Gil, o Bolnossauro e o CQC. E todos conseguiram o que queriam, pelo jeito.

    Mas, para falar a verdade, vejo muito mais preconceito na pergunta da Preta do que na resposta do Bolnossauro em si.

    ResponderExcluir
  5. Os DPNN foram impagáveis: Bolnossauro! Titchya riu horrores! Mas falando sério Junnior mon amour, é triste a gente ter que bater nesa tecla novamente porque fica aquela sensação de "até quando".o que precisamos é sim, de leis eficazes, de direitos iguais... Os debates e as declarações homofóbicas e/ou preconceituosas sempre existirão, infelizmente, até porque claro, sempre existirão também as pessoas do time contra.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.