Casal gay
unaspacese space
com
apenas 
mais 
umspacevoce
pode
escrespace
verspacea
sua
 vida space

  space
cghjklqtywxzc
Fonte: “Matt & Andre Koymasky

8 comentários:

  1. Lindo meu amor! Amei demais!
    Vou te contar uma coisa: esses dias no trabalho, um colega esqueceu a aliança dele de compromisso lá e me ligou desesperado pra que eu pegasse a aliança dele onde ele deixou e guardasse pra devolver. Na hora em que eu peguei a aliança me deu uma tristeza... Pensei assim, quando será que vou usar uma dessas? Quando será que vou encontrar minha cara metade? Sabe, parece bobagy, mas mexeu com meu intchymo... Enphim querido... achei lindo! Parabéns! Um beijão e obrigado pelo carinho de sempre... bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. A foto é linda!
    Divirta-se bastante ,Ju!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Percebi nesses meus 40 anos que (pra mim) a vida faz sentido compartilhada com alguém. Mas por mais que dissessem que eu sou um cara interessante, bonito, corpo legal, cabeça ótima, inteligente, e até "um tesudo" (dizem alguns) o tipo "pra casar", isso não foi suficiente para que todos namorados deixassem de se envolver com outros naquele ritmo frenético de consumo de corpos. Será que ainda posso acreditar em relacionamento "a 2"?

    ResponderExcluir
  4. Olá Tarcísio! Essa pergunta é recorrente mesmo para as pessoas com menos idade e a resposta só você mesmo pode ter, se não desistir.
    Com tantas qualidades, fiquei interessado, em? Aloka, rs.
    Brincadeira, querido. Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui com ciúmes! Então? Eu também sou cheio de qualidades!!! Como é? Não mereço alguma esperança? Pelo menos?
    kkkkkkkkkkkk

    Nos meus 53 de observação frontal e destemida da vida, cada vez acredito menos nesse romantismo bacoco da cara metade e lirismos de um amor e uma cabana. As relações fazem-se mais que de paixão e monogamia forçada. A cegueira perante a diversidade da individualidade e das motivações de cada um causam muita mágoa e infelicidade.

    Ideais românticos e absurdamente irrealistas não trazem felicidade nenhuma. A ninguém! Mesmo os tolos que nisso acreditam acabam por amargar no final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ManDrag, não fique com ciúmes porque vc já me conquistou faz tempo, rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado ManDrag pelos comentários. Vou procurar uma balinha de morango pra dar outro sabor no final. Na verdade não acredito na monogamia por excelência, mas pelo menos esperava que as relações não fossem tão "líquidas" (Amor Líquido, Zigmunt Bauman) e pudéssemos vislumbrar uma linha tênue de respeito e cumplicidade. No mais, não precisa ciúmes porque o Junnior...nem olha pra mim...hehehe...abraços

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.