Projeto Gay In Ameria - Scott Pasfield

O fotógrafo Scott Pasfield viajou 52 milhas pelos E.U.A. para contar e mostrar histórias documentadas nas vidas de 150 homens gays de todas as esferas da vida. Cada narrativa e imagem são uma visão esclarecedora sobre a variedade de vida gay nos Estados Unidos. Fotos marcantes de um perceptivo Pasfield refletem a mesma diversidade encontrada em algumas amostras da população americana. Cada um desses homens é único e inteiro, complexo e falível, cada um com sua religião, cor e profissão, como todos nós.
Neste primeiro levantamento fotográfico, os estereótipos são um retrato íntimo e honesto da vida gay contemporânea revelada através de fotos e narrativas pessoais.
Projeto Gay In America - foto de Scott Pasfield (2)
Há agricultores, escritores, médicos, advogados, artistas, professores, estudantes, há pais e maridos, ativistas e homens de negócios. Alguns são bem sucedidos, alguns estão lutando, alguns são políticos, alguns são ricos, alguns estão magoados e tristes, outros alegres e felizes.
Entre eles se extrai uma única característica em comum: a homossexualidade. São homens que têm atração por homens e optaram por não disfarçarem a verdade. Para muitos, foram duras  as conseqüências desda decisão, mas também vieram recompensas profundas.
A mensagem que prevalece é a da esperança de que a verdadeira igualdade está ao alcance, basta que a compreendamos.
[A postagem de hoje é um resumo da matéria “’Gay In America’ Due, Out, Sept 27, do ‘site’ Accidental Bear]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.