NEWS 19.04.2011.

Campina Grande - PB. Vídeo flagra o assassinato de uma travesti, identificada como Daniel de Oliveira, 24 anos, por um grupo de quatro jovens comandado por um menor de idade (17 anos). O crime ocorreu em Campina Grande, interior da Paraíba, no dia 15/04/2011. As imagens mostram o momento em que, após perseguida, a travesti cai no chão e sofre uma série de agressões (chutes e socos) até que dois dos integrantes começam a esfaqueá-la até a morte. Foram mais de 30 facadas. 
O menor confessou a autoria e alegou que matou por vingança. A travesti agenciaria um encontro do criminoso com uma garota de programa, mas, no dia e hora combinados, ela supostamente o ameaçou com um estilete e teria lhe roubado R$800,00. Será que o encontro teria sidoa mesmo com uma garota de programa ou com a própria travesti?Assista ao vídeo aqui.
Rio de Janeiro - RJ. Vanderlei Luxemburgo abre o jogo: muitos gays no futebol. E entrega: Emerson Ferreti é gay.
Ele está feliz por estar de volta ao Rio e trabalhar para o Flamengo, segundo entrevista ao Extra, em 16.04.2011. Falou de vida pessoal e de problemas sociais, como drogas, armas e etc, mas o que interessa aqui pra gente foi sua resposta quando perguntado se há muitos gays no futebol:
Ah, muitos né? (risos). Claro que tem. E não só no futebol, mas em tudo que é lugar. No futebol, na imprensa [ops, alfinetada?], o que não falta é homossexual (risos).
Adiante, disse que jogou com gays, mas não revelou nomes, porém soltou a bomba: Emerson Ferreti (foto - clique para ampliar), ex-goleiro do Bahia, do Vitória, do próprio Flamengo e atual vice-presidente do Ypiranga, é gay. Afirmou que não sabia da orientação sexual de Ferreti até ele próprio revelar depois. E foi? Não sabia! Será que o Ferreti sabe disso (rs)?
A revelação de Luxa só confirma o que a gente tá careca de ver em fotos pela internet. É tanto jogador pegando no 'bilau' ou no bumbum um do outro que o IG até fez postagem sobre isso. Quer ver? Clique aqui.
Niterói - RJTsunami de esgoto. No Brasil não há fenômenos da natureza causadores de ondas sísmicas no mar (graças a Deus), mas a gente dá um jeitinho, nem que seja pelo esgoto. Incrível, isto ocorreu ontem no bairro Ponta de Areia, da cidade que está ligada ao Rio por uma ponte. Ruas e avenida foram invadidas por um mar de lama lançado pelo esgoto (numa área de 1600 m²) causando ferimentos em oito moradores e a destruição de casas e carros que ficaram amontoados como nas "tsunamis" de verdade. O motivo foi o rompimento de uma parede do tanque da Estação de Tratamento Toque-Toque. A concessionária Águas de Niterói deverá arcar com os prejuízos dos moradores, inclusive o de tratamento das vítimas, além da multa prevista para esse tipo de negligência. Imagens aqui (fonte e imagens "O GLOBO").
Federação da RússiaVídeo mostra uma Rússia já preparada para a Copa do Mundo de 2018. Toda a infraestrutura de transporte para as treze cidades que sediarão os jogos foi finalizada. Aeroportos prontos. Até 2013 (antes da copa de 2014 no Brasil, portanto), o País promete finalizar os treze estádios já em construção. Se o Brasil não conseguir cumprir o cronograma exigido, o Comitê Organizador da Copa do Mundo poderá fazer uma troca de datas, né? Assista ao vídeo aqui.
Porto Rico. Ingressos para os 4 shows do cantor Ricky Martin em Porto Rico, durante turnê em seu País de origem, estão esgotados. Por causa disso, ele estaria condenando os adolescentes e jovens porto-riquenhos ao inferno. É o que anda dizendo a fanática religiosa Wanda Rólon. A mulher acha que o cantor está incitando jovens à homossexualidade após ter assumido a sua orientação sexual.
Já a igreja católica, representada no caso pelo cardeal de Porto Rico, Luis Martinez, pediu ao cantor para dar "bom exemplo aos jovens" e não apelar para a homossexualidade.
O cantor tá nem aí. Abriu o primeiro show gritando: Não tenha medo de viver, Porto Rico! E a tevê espanhola Telecinco, através do "El Programa de Ana Rosa" já anunciou que Rick se casará na Espanha com o namorado Carlos Gonzáles (foto). Que coisa, não? Deixem o homem trabalhar (e faturar) em paz, minha gente.
Mato Grosso do Sul (MS)Mais um jovem é agredido com socos e chutes por ser gay. L, de 21 anos,  saiu com um amigo de uma boate GLS na madrugada de sexta para sábado (dia 15/04) em Campo Grande (MS). Os dois sentaram na calçada enquanto aguardavam um táxi. Passou um carro e alguém gritou "veado". Minutos após, o carro retorna e, desta vez, os quatro integrantes do veículo saem em disparada pra cima dos dois rapazes. Um deles conseguiu fugir, mas L tropeçou, caiu e foi alvo de mais uma daquelas sórdidas e inexplicáveis violências que estamos fartos de ler nas notícias. O rapaz foi parar no hospital e está em estado de choque até hoje (Fonte: Folha.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.