NEWS 23.04.2011


E.U.A. O 'site' 'xdress' investiu bonito em lingerie para homens. Tem modelitos pra todo gosto, desde os mais discretos, que não remetem tanto ao imaginário das lingeries femininas até os mais salientes que têm muito a ver com elas. Os modelos (os bofes) são 'tudo de bom' e qualquer roupa íntima neles combina que é uma maravilha. Confira no 'slideshow'.
Fonte: (ParouTudo)


Brasília. O ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB) declarou que é a favor do casamento civil entre homossexuais. Em entrevista à Folha de São Paulo, ele se diz a favor mesmo é  da felicidade das pessoas. Se para serem felizes os gays querem se casar, então que se casem. Ele também  fez muitos elogios ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL): O Jean é um cara muito inteligente.

HBO. Estreia hoje no canal fechado o deslumbrante telefilme "Cinema Verité" que dramatiza a verdadeira história de American Family, a série-documentário precursora dos "realities show". O programa foi exibido pela primeira vez em 1973, em 12 episódios, e foi uma concessão do empresário Bill Loud (interpretado por Tim Robbins) para que o produtor Craig Gilbert (James Gandolfine - Família Soprano) e sua equipe de filmagem, Alan e Susan Raymond, documentassem a vida de sua família. O que ele, talvez,  não esperava era compartilhar com 10 milhões de espectadores a derrocada de sua família quando a sua esposa Pat Loud (vivida por Diane Layne) começou a investigar e descobriu os diversos casos extraconjugais do patriarca. Acabou pedindo, constrangida, o divórcio e para que ele deixasse a casa, tudo isso em frente das câmeras. O maior impacto do documentário no entanto foi o Lance Loud (Thomas Dekker),  o filho extravagente do casal.  Foi a primeira vez que os espectadores viram um personagem declaradamente homossexual na tevê e aceito pela família.  Não gostaram. (Imagem: SplashNewsOnline-JustJared)

E.U.A. O canal E! anunciou a contratação da atriz Angelina Jolie como a nova garota-propaganda da grife francesa 'Louis Vuitton'. Pela grife já passaram Madonna e Janiffer Lopez. A atriz deverá ser fotografada por Annie Leibowitz e estrear em junho a próxima campanha do verão europeu. Enquanto isso, ela e o marido, o bonitão Brad Pitt, estão procurando uma babá para cuidar dos seis filhos. O salário será de aproximadamente $12.500 (cerca de R$ 30 mil reais) e a contratada deverá trabalhar em tempo integral, ser formada em educação infantil e ser fluente em, no mínimo, duas línguas . Alguém se interessou? (Fonte: RG)
Reino Unido. Ano passado, uma investigação foi conduzida no Reino Unido para avaliar a extensão e o sucesso de uma droga que ajudaria na prevenção de novas infecções por HIV no país. O estudo contou com a participação de 2.500 homens gays e mostrou que o uso de 'Truvada' reduz 43,8% das novas infecções pelo HIV. Na sequência, a Associação Britânica para o HIV (BHIVA) e a "Health Protection Agency" (HPA) elaboraram propostas para combater a doença. As iniciativas, mesmo em um estágio muito precoce de desenvolvimento, seria uma dose diária de 'Truvada' em homens com risco elevado de infecção pelo HIV. (Fonte:Universo Gay / Imagem: Revista época)

Um comentário:

  1. Quero ver esse filme Cinema Verité.O último filme que vi foi Rio.kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.