Lady Gaga (sangue) - Gay Hershorn-Reuters Que a  Lady Gaga é afetada, adora vestir carne vermelha e se maquiar com sangue todo mundo sabe ou já viu. Quando junta isso tudo numa fã tresloucada, vira caso de polícia.
Foi o que aconteceu nos EUA. Angelina Barnes, de 20 anos, resolveu provar que idolatra Lady Gaga e pensou num modelito, digamos assim, sinistro para comparecer ao show da diva. Ela afogou o seu gato na privada - e olha que pra conseguir matar um gato tem que ter  "know how" -, arrancou-lhe os olhos e o fígado, colocou os órgaos no estojo de maquiagem, se lambuzou com o sangue do bichinho, pôs um casacão por cima do 'corpitcho' nu e vermelho, mas foi pega no flagra por uma parente, a qual, pávida com a cena toda e com pânico de ser a próxima vítima, chamou a polícia.
Lady Gaga (vestido carne) - VMA 2010Lady Gaga (sangue) - Manchester junho-2010200x183 gato assustado
Quando os policiais chegaram ela estava assombrosamente pronta e de saída, mas o show foi ela quem fez no hospital psiquiátrico pra onde foi encaminhada para tratamento. Vestida a caráter, ainda conseguiu um caco de vidro e ameaçou cortar o coitado de um enfermeiro.
Pelo visto, a parente ia mesmo se tornar o próximo figurino da maluca!
Não há notícia sobre o estado atual de Barnes e, vamos combinar, a garota merecia uma visita da gagá Gaga, né não? Nem que fosse pra explicar que ela usa sangue de mentirinha. Ou aquela carne toda usada em um de seus vestidos era de verdade? Então uma vaca/boi foi abatido para servir de vestido pra Gaga? Pensando bem, Angelina nem é tão pirada assim.
Sobrou pro gatinho que estava com a pessoa errada e na hora errada. Qual será o próximo bicho de estimação dessa mulher?
Foto: a do gatinho é do “Igmur”.

3 comentários:

  1. Depois que a titchya fala que as excentricidades da Gaga estão exacerbadas ninguém acredita... Meu Deus! Que mulher louca, matar o gatinho! Tô choqué!

    Beijos meu amor!

    Alda

    ResponderExcluir
  2. A demência ao poder!

    Já tinha saturado das divas e divos da pop e o seu rol de banalidades inúteis, grosseiras e de péssimo gosto, para tentarem ser os alvos das atenções e engordar obscenamente as suas contas bancárias e dos gananciosos controladores da industria discográfica, quando essa tal de gaga apareceu. E se já não gostava a cada dia que passa mais longe me sinto de toda essa imundice.

    Será que esses senhores e senhoras nunca se lembram da sua responsabilidade como formadores morais das camadas de jovens influenciáveis completamente acéfalos e despreparados para um mundo de perversidade e vilania?

    Enfim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos dessa vez a Lady Gaga não tem culpa. Se fosse uma garota de 5 anos de idade, até dava para dizer que a influência foi negativa, mas uma potranca de 20 já tem discernimento suficiente para saber como agir.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.