Ontem à noite, como você sabe, estava sem tevê, sem telefone e sem internet. E não é que perdi essa bagaça que passou no programa Superpop? Pra começo de conversa, Luciana Gimenez voltou. Depois de cinco meses nos E.U.A - onde pariu e amamentou o seu segundo filho com o vice-presidente da Rede TV! -, o programa parece ter voltado às origens (andava xôxo). Sei que algumas pessoas criticam, mas eu gostava do Superpop de anos atrás, com uma Luciana desencanada, falando o que vinha à mente e com aqueles convidados 'sem-noção' barraqueiros. A apresentadora parece ter um pezinho na jaca e gosta de furdunço; do bate-boca no ar.
Quanto aos convidados de ontem, o trio mencionado no título da postagem, à primeira vista, parece heterogêneo, entretanto, tem muito mais em comum do que a gente imagina. São três barraqueiros e três "homo": (i)o cantor Agnaldo Timóteo é homossexual, mas só dá bola fora quando fala sobre os gays; (ii) a devertida transex Luisa Marilac (foto), dançarina, DJ e vlogueira ficou famosa depois que publicou o vídeo que gravou bêbada na piscina do seu condomínio em algum lugar da Espanha - lembra da postagem do IdG sobre isso? Veja aqui; e (iii) o homofóbico - talvez um gay acorrentado - deputado federal, Jair Bolsonaro.
A ex-BBB, Angélica Morango, também participou. Disseram que o bate-boca foi o babado.
De minha parte, confesso que a presença da Luisa compensaria ter assistido. A transex está tão famosa que até a personagem de Deborah Secco (Natalie L'amour), da novela "Insensato Coração", brincou no capítulo de ontem com uma de suas frases ditas no vídeo e que se tornou bordão entre os gays: "ainda houve boatos que eu estava na pior. Se isso é tá na pior, pohammm!". Veja aqui.
E o que eles disseram, afinal? Hmmm...Sinceramente? Acho que nem importa, contudo, se quiser conferir, clique na imagem acima  (site da Rede TV!).
Obs: pessoal, vote no Identidade G através do selo do TopBlog localizado no topo da coluna à esquerda ou clique aqui. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.