Dizem que é. Já o fotografaram ao lado do suposto namorado algumas vezes e tal, mas não é bem esse o foco. 
Quando tenho o controle remoto nas mãos, costumo fazer um 'tour' pela tevê e sempre tem uma escala no CNN quando quem está na tela é o âncora do Anderson Cooper 360º. Com fala rápida e precisa, esse senhor, de 44 anos recém completados, é ao mesmo tempo um bebezão. Estou me referindo ao rosto. Não tem cara?
[Quando bebê e criança, ele participou de programas de televisão com a mãe, fez campanhas publicitárias e, entre os 10-17, foi modelado pela Ford Models, tendo feito campanhas para Ralph Lauren e Macy's - wikipédia]
Mas tem cara de adulto. E sério! Esse é o seu charme, além claro do par de olhos impressionantemente azuis e do eterno sorriso discreto no canto da boca.
O jornalista, que além de tudo é mega carismático, prepara-se para inaugurar um 'talk show' em setembro. Será transmitido no seu próprio 'site' e as gravações - com direito a platéia, perguntas e respostas - já começaram no Time Warner Center, em Nova York. 
Chegar aos 44 anos bem-sucedido assim e, principalmente, com essa forma e aparência é mesmo dearrancar suspiros dos gays, né não?  Eu, de cá, da terra dos tupiniquins, entro em estado de hipnose por uns cinco minutos quando o vejo na telinha. Juro que isso já aconteceu várias vezes.
Imagens: site de Anderson Cooper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.