Estava eu fuçando o jornal do Foxx, o "Blogayroz", quando me deparei com o vídeo dessa criatura que foi atriz e hoje é - e eu nem sabia - uma parlamentar. Ela foi a plenário discutir o Projeto de Emenda Constitucional, o PEC 23/2007, o qual seria votado em instantes. Após quase exigir que os demais ali presentes permanecessem e votassem contra, ela expôs os seus argumentos.
Gente, o que falar diante de argumentos tão desinformados e carentes de embasamentos científicos? Aliás, é o oposto: está comprovado que são os pais, parentes e conhecidos heterossexuais os maiores responsáveis pela pedofilia (leia aqui e aqui). Você, deputada, quis dizer então que se um motorista heterossexual tarado "pegasse" os seus filhos, o menino e a menina, e os bolinasse ou coisa pior, seria mais compreensível do que manter um motorista gay em casa que transmitisse confiança, bom caráter e dignidade? Anham.

Dizer que respeita as diferenças e que não é preconceituosa para, após, querer o direito de expulsar de sua casa uma suposta babá lésbica ou um motorista gay porque ambos certamente "bolinariam" seus filhos é associar a homossexualidade a doenças psíquicas, assunto tão retrógrado e ultrapassado quanto a cabeça dessa pessoa. 
Ela está tão aquém, mas tão lá em baixo, do patamar onde se situa a homossexualidade hoje em dia, que nem compensa a qualquer pessoa de bom senso e com um pouco de civilidade contra-argumentar.
Você, deputada, é só mais uma daquelas pessoas que dão preguiça na gente. Um bocejo pra você.

11 comentários:

  1. liga não ... ela é uma SANTA VADIA ... veja os dois posts do Muque de Peão ... tem o link dele no meu blog e tb compartilhei os dois no Face ... é o retrato da verdade desta "SENHORA" ... não vale a pena mesmo nos incomodarmos com ela ...

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o direito dela de não querer contratar um gay, acho que ela deve ter essa opção, mas discordo dos "argumentos" que ela usa para defender este direito.

    ResponderExcluir
  3. gente, q legal vc ter visto essa informação pelo Blogayroz, ela é uma idiota mesmo!


    ps: posso pedir pra vc colocar o banner do blogayroz aqui? pra divulgar?

    ResponderExcluir
  4. Claro, Foxx. Qual é o o código?

    ResponderExcluir
  5. Curioso né... só assim pra ela aparecer de alguma forma. Sempre foi uma atriz de quinta categoria e qto à política... tsc tsc tsc. Quem votou nela é pior que ela ! Uma palavrinha define bem este tipo de gente: MAL COMIDA !

    #falomesmo

    ResponderExcluir
  6. Por favor me digam...quem liga para o que essa mulher pensa, faz ou fala ???
    O maior mérito da sua trajetória de vida foi ter servido de McLanche Feliz para o "rei" Roberto Carlos (e nem para isso serviu, foi logo descartada) rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Realmente merece um bocejo, afinal, a pratica comprova uma teoria bem diferene da dela, mas deixa estar, momento agora é de comemorar as sábias decisões a favor da união civil gay.Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Uma total idiota que nem deve ser leva em consideração. Mas que fiquei puto, fiquei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Coitada: qualquer professor de redação cairia como uma luva para corrigir o problema gravíssimo de digressão dela. Os argumentinhos se embananavam loucamente. Péssima.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com o Wanderley Elian Lima.


    AAA amigo Junnior, obrigado pelos coments na entrevista e no meu blog ,desculpa a demora em vir aqui.
    Me perdoa?

    aloka!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.