O Especial Cafuçus acabou. Se não conheceu , clique aqui.

Agora vamos entrar na era "BEARS".

O que é 'Bear' ou Urso? É o nome adotado pela cultura gay que descreve um tipo físico masculino. Basicamente são aqueles caras (gays ou bissexuais) peludos, barbudos e grandes (fortes ou gordos), como os ursos. Aqui no Brasil usa-se mais o nome em português mesmo, um dos poucos casos em que não há predileção à forma americana - apesar de sua origem ser de São Francisco-Califórnia, surgida na década de 1960.

Ninguém melhor para abrir o Especial 'Bears' do que a extinta banda musical gay "Bearforce 1". Em 2006, o grupo musical ajudou a promover o estilo urso. Até então, nenhum outro havia se autoidentificado ao estilo/cultura "Bear".

Formada por quatro holandeses que se conheceram no verão americano de 2005, eles explodiram no YouTube com o primeiro hit, "Bearforce" (acima), e chamaram atenção da mídia. O Washington Post escreveu: "Finalmente uma bandboy para os gays mais velhos e peludos."

Eles realizaram turnês nos E.U.A e em países europeus. Conseguiram fazer sucesso com mais dois singles: "Christmas Is Here" (2007) e "Shake That Thing". Em 2009, a banda quebrou após sucessivas substituições de seus integrantes.

Dica de filme: "BearCity" é uma comédia meio romantica que retrata o universo dos ursos. Para ler a sinopse, comentários e, principalmente, baixá-lo, clique aqui.

Vamos aos selecionados, mas dessa vez não será um concurso. Comente sobre o que acha deles. Algum ganharia a sua atenção? Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.



[Para o "Especial Bears II", clique aqui]

5 comentários:

  1. Os números 3 e 4 são uma coisas lindas de viver!
    Têm totalmente meu respeito e atenção.

    ResponderExcluir
  2. Menino,este urso que está abrindo a matéria está convidado para vir no meu apartamento agora.kkk.
    Tenha um ótimo di de semana,Ju!

    Ah,obrigado por sempre estar fazendo propaganda do Intercine Gay.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que coisa ... acho que vou morrer com dois fetiches não realizado ... transar com um urso e com um japinha ... OMG! #comofaz?

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma certa admiração por homens peludos independente de serem fortes ou não, então esse grupo me tem como um admirador, gostei dos 4, acho que o homem peludo mantêm mais essa característica de macho.
    Hoje muitos falam que depilar é higiene, o que discordo, higiene nada tam haver com os pelos, acho que ela pode ser feita com ou sem.
    Muito legal abordar esse estilo , beijos!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.