Não é sobre novela a postagem, mas o capítulo de ontem da novela das nove mostrou uma peripécia que faz parte da vida de algumas pessoas: viver um romance secreto.

No caso dos gays, ocorre quando se envolvem com homens que rejeitam ou abnegam a bissexualidade. Esses homens se consideram heterossexuais porque sua prioridade são as mulheres e elas que mais lhes atraem sexualmente.

Os gays entram na vida de homens assim como aventura ou fantasia, porém, são advertidos desde o início da necessidade de sigilo absoluto.

É como o contrato de adesão. O famoso "pegar ou largar". E geralmente os gays pegam.

As regras são preestabelecidas pelo bissexual. A cláusula mais importante é a de confidencialidade. Se descumpri-la, a pena poderá ser o rompimento imediato da "prestação dos serviços" e o total afastamento do "prestador".

Ao gay resta o direito de usufruir dos serviços do suposto macho alfa. Aquele homem que permeava seus desejos e fantasias sexuais agora está a seu dispor.

Esse tipo de relação tem pouca chance de se tornar mais do que aventura, mesmo longa. Dificilmente os bissexuais assumem e reconhecem que se sentem atraídos por gays. Mas há exceções à regra.

De volta à novela, o polêmico Aguinaldo Silva, teve uma grande sacada para acelerar a trama, que até agora não tem nenhuma emoção .

A sacada se chama Crô (Crodoaldo), personagem gay vivido por Marcelo Serrado (foto). A interpretação do ator está até dúbia: ora parece um 'nerd' apatetado ora uma bicha louca que saiu direto do filme "Gaiola das Loucas" (1978), pegou carona no "De Volta Para o Futuro II" (1989) e foi parar em "Fina Estampa" (2011).

Se for mesmo o que parece, Crô manterá um romance secreto não revelado - nem aos espectadores.

O clima de suspense demorará algum tempo. Até o público se afligir tentando descobrir quem é o homem misterioso que pode ser casado, namorado de alguma patricinha ou um daqueles caras que zoam de Crô enquanto passeia com seus cachorrinhos no calçadão.

Um candidato em potencial é o fofoqueiro, galanteador e homofóbico Francisco Ferdinand, interpretado por Carlos Machado (foto mais acima).

No capitulo de ontem, a cena do encontro dos amantes exibiu apenas o braço musculoso enquanto fazia uma carinho no rosto do apaixonado Crô.

E você, já se envolveu com alguém assim?

12 comentários:

  1. Antes da resposta quero dizer que concordo plenamente com o post, pois dificilmente tanto nas relações Heteros como nas citadas aqui, entre um gay é um Bi confuso, o amante é elevado ao papel de Amor.
    Mas infelizmente é preciso apanhar pra aprender , comigo foi assim, depois disso, quando embarquei em aventuras parecidas soube muito bem o papel que eu e o confuso tinha na minha vida. O erro está em fantasiar o que está claro desde o princípio.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não, porque nunca tive oportunidade. uahauahauah
    Mas se me aparecer, quem sabe, né!? Se pelo menos o carinha valer[muito] a pena. Como uns vizinhos que tenho aqui. hehe

    Mas nunca chegarão em mim, são muito medrosos... se bem que nem dô chances de se aproximarem. Sei bem o terreno onde piso, é furada na certa! :/

    ResponderExcluir
  3. sim já tive, mas nunca tive nem terei com os ditos héteros ou bi ... isto não dá certo meeeeeeeeeeesmo!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Já tive.kkk.Eu acho que nao era secreto,pq a esposa e mae dele sabiam e fingiam que éramos melhores amigos.
    Houve uma cena sui generis: ele de maos dadas para a esposa e pra mim num passeio.
    Resumindo: ele se separou da esposa e logo em seguida terminei a relaçao de mais de 5 anos.NO meu caso,as drogas eram minhas rivais.
    Beijos,querido.

    ResponderExcluir
  5. romance? não, mas já sai com vários caras assim, inclusive um ex-bbb.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive casos furtivos com bissexuais. O mais longo e com "romance" foi o cowboy meu vizinho que eu saí durante 11 meses. Não rolou pq ele não estava disposto a se adaptar a mim e nem eu à ele. Fazer what?

    Adorei a postagem Ju!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Todos os meus poucos romances foram escondidos, bem secretos, visto que ambos não eram assumidos...

    Sei lá, cada situação é uma situação, é relativo, eu mesmo não gosto de expor minha intimidade, não gosto de me expor, não sinto essa necessidade...
    Outros já não ligam com exposições...

    **Não assisto a novela, porém quando vejo a chamada durante os comerciais, notei que o personagem do ator "Marcelo Serrado", é mais um personagem exagerado, fútil, distorcendo a imagem do gay...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Estou no momento mantendo uma relação secreta e já tem mais de 2 anos, sou casado tenho 2 filhos com minha esposa e mais 1 filho com uma outra mulher. Na verdade nunca gostei muito de mulher, aquele velho preconceito, me casei pra mostrar que era homem e assim atender o que os outros esperam da gente, todo vida senti muita atração por homens, e agora depois de 12 anos de casado e 40 anos de idade, não aguentei mais e criei coragem e parti pra essa investidura, procurei um carinha que eu vivia de olho nele e confessei para ele meus sentimentos, pedi descrição e ele topou sair comigo, fiquei muito nervoso, para ir, mais meu desejo e tesão era tanto que fui, fui passivo, fiz de tudo, e quando terminou me senti a pessoa mais feliz do mundo por ter realizado essas minhas fantasias reprimidas por tantos anos,e daí por diante nós já saimos várias vezes, precisamente neses dois anos já transei com ele 26 vezes, e só não saio todos os dias pra não dar bandeira e a mulher não descobrir, me sinto muito mau em estar enganando ela dessa forma, pois se descobrir jamais me perdoará, e também me preocupo muito com os meus filhos pois eles jamais deverão saber o que acontece comigo, e por isso converso muito com o meu parceiro de sexo, um belo gato de 30 anos, e confio totalmente nele quanto em manter esse nosso segredo, pela minha vontade eu chutaria tudo e ficaria de vez com ele, que toparia, mais é uma decisão muito difícil para mim, seria uma revolução na minha vida, não posso fazer isso, sinto que a qualquer hora eu e FVJ temos que parar nossa aventura(amor). Daí em diante tenho que reprimir mesu sentimentos e continuar com o disfarce que toda vida foi a minha vida, apesar das saídas escondidas estou vivendo momentos felizes, quando parar não sei até quando aguentarei, pois toda vez que vejo um rapaz bonito, seja na rua, no trânsito, na igreja em qualquer lugar que eu ando, minha atração e desejo por machos é quase incontrolável, as vezes fico revoltado por ser assim,e me pergunto: porque não nasci com uma buceta, no meio das pernas, pra que podesse dar pra todos esses gatos que vejo todos os dias, que ô cidade pra ter macho bonito, cada um mais gostoso! è foda eu não poder possuí-los. Minha vida tem passado por esses sofrimentos, que é não poder assumir o que realmente eu sou, por preconceito, mais agradeço a Deus por tudo que tenho e sou, pelos meus três filhos lindos e maravilhosos, e minha mulher, e é por eles que tenho que parar com esse relacionamento antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Anônimo.
    Não costumo comentar os comentários, só às vezes.
    No seu caso, senti que vc precisava desabafar e, talvez, com vontade de colher opiniões.
    Claro que o caminho mais seguro pra vc se sentir mais realizado seria o da verdade, ou seja, contar tudo pra todos e viver livremente o seu amor ou desfrutar/experimentar outros relacionamentos. Vc não seria o primeiro, muito menos o último a fazer isso. Aqui mesmo no IdG foram relatados casos de políticos e de outras personalidades assim e me pareceu que tiraram um peso enorme dos ombros.
    Por outro lado, percebi nas suas últimas palavras q seria difícil, senão impossível pra vc.
    Mais difícil ainda é opinar sobre algo que não está vivendo, principalmente por quem (como eu) nunk se envolveu seriamente com mulheres e não tem filhos.
    Se se sente mais feliz do que nunk nesse momento, então viva até onde achar que aguenta o tranco. Já está feito. Vc já está traindo a sua esposa e omitindo o fato à família de qualquer maneira.
    Boa sorte e obrigado pelo seu sincero comentário.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Valeu, amigo pela sua opinião, fico grato, mais a vida é assim mesmo, parece que tem gente que nasce já com o destino de ser feliz, mais na verdade a felicidade nunca é completa! Tudo de bom pra vc amigo!

    ResponderExcluir
  11. Sabe, eu nunca namorei e muito menos em segredo rsrs, mas acho que finalmente minha hora ta quase chegando uhuu.. kkk
    Novas experiencias, me pergunto se só eu tenho medo.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.