Quem 'twitou' durante o último final de semana deve ter notado nos Trending Topics, a hashtag "David Guetta Morreu". Isso mostrou que não há meio-termo na arte de Guetta (ou no artista): há os que, como eu, adoramos ou os que odeiam. Sem entrar no mérito do porquê, fato é que o Twitter vem se tornando um cemitério virtual e mata mais do que doenças coronárias. Qualquer dia desses vai mesmo matar um. De susto!

Ao contrário do boato, David Guetta está bem vivo e dá aula de vida em seu mais recente trabalho: Without You (Sem Você) em parceria com o cantor Usher (acima). O nome correto é David Guetta Feat Usher como se tornou tradição nos vídeos do YouTube.

O clipe é a cara de David, mas há algo mais. Mesmo os mais pessimistas são acometidos de súbita vontade de curtir a vida e conhecer o que há de melhor no mundo, incluindo o Brasil que é bastante mostrado.
Inspirado no Pangaea, o vídeo exibe os continentes se unindo e vibrando numa 'rave' universal.

Pangaea é aquela velha teoria de deriva continental; de que havia um só supercontinente no mundo há 250 milhões de anos. Quem já não pensou nisso ao estudar o mapa-mundi?
Confira. Basta clicar em qualquer imagem.

2 comentários:

  1. gente, nem reparei nisso!
    estranho!

    ResponderExcluir
  2. De twitter não sei nada e nem isso consumindo horas do meu dia ...
    Já do David Guetta não sabia que tinha morrido no twitter , vantagens de não te twitter .. mas gosto do trabalho dele :)

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.