O gostosão François Sagat participa de um dos filmes, "Homem no Banho", de Christophe Honoré.
Pessoas queridas, tenho dedicado quase todo o tempo disponível do blog para pesquisar meio mundo virtual em busca de 'templates' modernos, diferentes - e "free", claro -, para mudar o 'layout' do Identidade G (muita gente reclamando do atual), mas tá difícil. Encontro muitos, mas são todos iguais aos trocentos que vemos por aí. É a justificativa pra saberem a razão de não ter visitado os blogs/sites dos amigos com tanta frequência nos últimos dias.
Enquanto isso, li sobre um dos mais prestigiados eventos de cinema do Brasil, que é o Festival do Rio 2011 (site oficial). Começou no dia 06 de outubro e vai até o dia 18 deste mês, ou seja, dá pra aproveitar o final de semana e até a metade da próxima para ver bons filmes. São 428 no total de mais de 60 países com destaque aos filmes de temática LGBT.
Um dos que eu estou louco pra ver é "Becoming Chaz" (Como me Tornei Chaz), o documentário sobre a mudança de sexo de Chaz Bono, o filho (ex-filha) da cantora americana Cher, destaque do Outfest, o festival de cinema gay de Los Angeles que aconteceu um julho deste ano.
Enfim, poderia escrever mais sobre isso, mas diante da espetacular matéria que o site MixBrasil preparou, não há o que fazer a não ser pedir que corram pra lá e confiram. Eles capricharam. Tem até vídeos com os trailers de cada filme comentado.
[Ainda hoje preparei a postagem da coluna "Hinu'sGay", ok?]

5 comentários:

  1. Meu querido, primeiro de tudo obrigado pelo carinho de sempre.(Adoreis os seus comments no blog).

    Quanto privilégio héin! Como eu gostaria de estar no Rio pra curtir os filmes. Posso até baixar tudo da net, mas não tem a mesma graça.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. esse mês também tem festival aqui em SP. Ainda não vi a programação, ando sem tempo, mas devo ver algo com o maridão.

    ResponderExcluir
  3. Juro que queria ver a reaçao do público olhando Sagat na telona.kkk.Muitas pessoas ficaram constrangidas.huahauhau.
    Belo post,Ju!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai queria que tivesse um festival assim aqui em Floripa.Bjks!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.