Bunda de James Franco - Revista FlauntCapa Flaunt - James Franco 
Sim, essa é a bunda de James Franco!
A foto acima foi capa da revista americana de moda, Flaunt, e é mais uma ousJames Franco - Ensaio Candy (1)adia deste bem-sucedido ator que já vinha provocando a mídia em geral por alguns trabalhos alternativos: em 2010, fez um vídeo para o New York Times (Actors Acting) e um ensaio fotográfico para a revista Candy (ao lado). Além disso, representou três personagens gays no cinema.

Você pode considerar o feito nem tão arrojado para os dias atuais, mas para quem acabou de ser indicado ao Oscar, na categoria Melhor Ator (127 Hours), vamos combinar que é arriscado. Ele foi também, por três vezes, indicado ao Globo de Ouro (levou um).

James Franco é do estado da California (E.U.A.), solteiro, 33 anos, e filho de poetisa. A inteligência e a coragem lhes são marcas registradas. Assim ele foi definido pela colega e amiga Anne Hathaway.

Como profissional de cinema mundialmente reconhecido e, claro, por ser um homem bonito e sexy, sua vida pessoal acaba sendo objeto da curiosidade alheia.

Actors Acting

Mesmo tendo namorado a atriz Marla Sokoloff, de 1999 até 2004, sua colega de elenco no filme Whatever It Takes (Correndo Atrás), a sua sexualidade é questionada pelos repórteres/entrevistadores. Porém o ator não mata a curiosidade de ninguém. Quando perguntado se o homoerotismo faz parte de sua vida pessoal, ele não afirma nem nega, muito pelo contrário, leva no bom humor, outra característica sua.

A foto acima não parece dizer: my ass for you!. Ou como diríamos em bom português: meucupressagente.

James Franco - revista GQ
Se tem tempo, se ajeite na cadeira e confira mais curiosidades sobre o ator (sinopse do site Wikipedia).

A inteligência do ator James Franco é também admirada por outros colegas.
As pessoas próximas o descrevem como muito inteligente e capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Nos bastidores de Hollywood, é visto com livros clássicos que os lê nos intervalos das filmagens.
Se destacou na matemática e se formou na Palo Alto High School em 1996. Na University of California (UCLA), cursou o primeiro ano em língua inglesa, mas desistiu, contra a vontade dos pais, para seguir a carreira de ator.
James não ousa e desafia tudo. Viveu a vida desregrada de James Dean no cinema e chegou a fumar dois maços de cigarro por dia, sendo que não fumava na época, além de ter aprendido a tocar violão. O esforço foi reconhecido com um Globo de Ouro e indicações a outros prêmios como Emmy Award e Screen Actors Guild Award.Eleito um dos mais seies pela revista People
Em 2007, numa fase profissionalmente ruim, James decidiu voltar aos estudos e se formou em tempo recorde. Fez mais aulas do que o normal. Enquanto estudava, viveu um traficante de maconha em Pineaplle Express (Segurando as Pontas) e o namorado de Harvey Milk (Sean Penn), Scott Smith em Milk (ambos em 2008). As duas atuações foram bem avaliadas pela crítica e lhe renderam prêmios menores.
Além de mestrado em literatura na Universidade de Columbia, o ator estudou cinema na Universidade de Nova York, ficção no Brooklin College, e poesia no Warren Wilson College. Franco ainda emendou um pós-doutorado na Universidade Yale, em busca do título de PhD em língua inglesa.
Enquanto investia em si, foi eleito um dos homens mais sexy do mundo pela revista People e outras publicações. Em 2008 a Gucci o contratou como garoto-propaganda para uma linha de fragrância masculina.
Além disso, produziu um romance como trabalho de conclusão da faculdade, publicou recentemente um livro de contos, “Palo Alto”, pinta desde pequeno e fez sua primeira exposição em 2006 (gravou uma cena pintando no filme SpiderMan 3) . Em 2011, James lançou sua primeira exposição de arte na Europa, no Peres Projects em Berlim.

7 comentários:

  1. Lindo, incógnito e multi talentoso... É de um desses que eu preciso.

    ResponderExcluir
  2. Corajoso, talentoso e lindão heim..XD


    Ah, eu tive que retirar um link de blog pro meu voltar ao normal mesmo...sem aquela mensagem chata do Google..=(

    Que bom que gostaste de Calle 13. Eu adorooooo aquele duo.

    Abraço querido.

    ResponderExcluir
  3. acho que ele é melhor ator do que bunda... mas legal a atitude dele.

    ResponderExcluir
  4. apaixonei por ele em Homem Aranha e casei em Milk... =)

    ResponderExcluir
  5. Versátil o menino!
    O principal é realmente o fato dele brincar com os questionamentos, afinal, as pessoas precisam aprender a separar a arte da personalidade.
    Madonna que o diga!

    ResponderExcluir
  6. James é único, simples, inteligente e bonito, enfim um par perfeito paras horas culturais e de prazer...além que dorme muito fofo...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.