Não sei se você conhece todas as concorrentes ao título de cidade mais sexy do mundo no site Trip Out Travel - em parceria com a Logo, canal da MTV americana voltado ao público LGBTs. Não há como negar que o Rio de Janeiro, uma das indicadas, é uma das (senão a), cidades mais sensuais e gays do mundo! Estão dizendo que a categoria, da qual o Rio está inserida, é para eleger a cidade mais sexy e gay, porém, no site está escrito sexiest Spot (ponto mais sexy).
E quem são as demais concorrentes?
Portland - Conhecida também como Cidade das Rosas, fica ao noroeste dos E.U.A. e tem cerca de 600 mil habitantes. Portland é também conhecida por ser uma das 10 cidades mais ecológicas do mundo.

Estocolmo (Stockholm) - Capital e maior cidade da Suécia, a cidade tem cerca de 800 mil habitantes e é uma das mais visitadas dentre os países nórdicos: mais de um milhão de turistas internacionais/ano.

Saint-Tropez - Até 1960 era uma vila de pescadores e, graças a Brigitte Bardot que se mudou pra lá em 1965, é hoje é um dos pontos franceses mais badalados do planeta, principalmente pelos jovens milionários e estrelas de Hollywood. Localizada na província Alpes-Côte D'Azur. a última estimativa do número de habitantes é 5.365 (2005).
Não esqueça que antes de se mudar de mala e cuia para Saint Tropez em 1965, Brigitte Bardot esteve no Brasil um ano antes e se apaixonou por Búzios, Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Foi a atriz quem também glamorizou e tornou Búzios conhecida internacionalmente.

Madrid - Ah, Madrid. Na minha opinião é a mais forte concorrente do Rio de Janeiro. A capital e maior cidade da Espanha é hot, gay e tem vida cultural intensa até por pertencer ao velho mundo. E é populosa também: cerca de 4 milhões de habitantes.

Buenos Aires - É também a capital e a maior cidade da Argentina. Cerca de 3 milhões de pessoas habitam e é considerada a mais importante do País. Como está aqui ao lado, ouvimos tanto falar e muitos até já conhecem, não há muito o que escrever. Tango, tango, tango.

Rio de Janeiro - Uma curiosidade que talvez você tenha esquecido. É a mais populosa, porém, ao contrário das outras concorrentes, está mais atualizada com o número de habitantes. De acordo com o IBGE, possui cerca de 6 milhões.

Vamos votar? Indique, na janela que abriu assim que você entrou nessa página, qual é na sua opinião a merecedora do título da cidade mais gay/sexy do mundo.
Para votar no Trip Out Travel, clique aqui. É até a meia-noite de sexta-feira, dia 28 de outubro.
Fonte de pesquisa: Wikipedia.

5 comentários:

  1. Ibiza não aparece ai e nada da Austrália ... e depois o segundo lugar foi escolhido pelas gringas então acho meio furado essa pesquisa

    ResponderExcluir
  2. ah, Madrid com certeza é a mais forte oponente para o Rio...

    ResponderExcluir
  3. Eu votay no Rio. Ah Rio! Eu ainda vou te ver de pertinho...
    Bjos querido

    ResponderExcluir
  4. das indicadas conheço 03 e disparadamente Buenos Aires é a mais gay. só não entendo como podem deixar Sampa de fora ... a mais gay do Brasil ... amo loucamente ...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.