Alexandre Frota tem mesmo o borogodó. Todo mundo fala mal dele, mas é hoje um dos diretores do SBT (já foi da Record). A amizade com o dono e apresentador da emissora, Silvio Santos, teria começado em 2001 durante sua participação no reality 'Casa dos Artistas'. Comentava-se na mídia que Frota era o queridinho do Silvio.
Fato é que, além do borogodó, Alexandre não deixa a peteca cair e parece ter o toque de Midas, da lenda grega, capaz de transformar poeira em ouro. Ele mesmo vive dizendo que está sempre renascendo como o pássaro fênix, da outra lenda grega, que renascia das próprias cinzas.
A foto do RG  faz parte do cartaz, mas não mostra o ano de nascimento. Os sites apontam idades diferentes: entre 46 e 49 anos (Foto: "Quem")
Uma prova é o sucesso do espetáculo 'A Identidade de Frota' que estreou em São Paulo há poucos dias. 
O sucesso a gente pode ver na internet. Está em todo canto. E li num site que os ingressos estão sendo comprados para daqui a três semanas.
Todos estão querendo saber os 'podres' dos famosos que Frota entrega ao falar de sua vida pessoal (também responde às perguntas da plateia e de um jornalista convidado a cada show). Numa apresentação, teria dito que os gays o idolatram.
Ele quer mais! Surgiu no YouTube o vídeo de um suposto bate-boca dele com Zé Américo durante a gravação do programa 'Você Tem Que Ver' apresentado pelo humorista. Foi pegadinha para jogar mais Alexandre Frota na mídia e, indiretamente divulgar mais o espetáculo. Deu certo.
O vídeo (mais abaixo), disponibilizado anteontem, rendeu aproximadamente 312 mil acessos até agora. Além disso, foi manchete de sites jornalísticos mais sérios como 'Correio do Estado'.
O estilo do chapéu e os óculos redondos (na moda) deram-lhe ar de vovô, né não?
Uma curiosidade que mostra um pouco mais esse lado polêmico e, neste caso, diria irritantemente polêmico, foi revelada por um leitor anônimo do Identidade G ao comentar na postagem "Alexandre Frota, Aos 48 Anos", publicada em 16/10/2010.
Segundo o leitor, Frota atendeu o seu pedido de autógrafo numa balada. O problema foi que, ao notar o então fã acompanhado, rasgou o papel autografado ao meio e entregou metade para cada um, dizendo: divida com sua amiga
Nesse dia desisti de ser fã dele, indignou-se o leitor.

7 comentários:

  1. A propaganda é a alma do negócio.

    Beijos,Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este cara desde os anos 90. O que gosto dele é que ele não está nem aí pro que pensam dele, além dele topar qualquer trabalho na Tv, revistas, etc. Ele não perde tempo.XD

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã, mas admiro a versatilidade dele, realmente ele tem borogodó!

    ResponderExcluir
  4. não tenho a menor simpatia por ele mas admito q isto tem muito de preconceito ...

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei dele e do seu jeito desenrascado. Trolha pronto para todo o serviço. Me recorda muito os meus tempos de operário metalúrgico! Sou fã do Frota! ;P

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu te amo ale meu sonho e ficar com um cara mas velho estilo alexandre frota bjoo

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.